Development discussions around Shopify APIs
Boa tarde, tudo bem?
Preciso de ajuda com uma integração que iremos fazer. Estou tentando minha loja ao RD Marketing e preciso da chave API do Shopify para isso. Vocês conseguem liberar o acesso/código, onde consigo essa informação?
Abs,
Enviei essa dúvida ao e-mail do support de vocês e tive essa resposta, mas parece que aqui as coisas não vão andar. Só existe esse canal, não consigo algum canal direto com alguém de vocês?
Abs,
Olá Thiago!
Aqui é o Diego do time de suporte da Shopify. Obrigado por entrar em contato com a gente. Pelo o que eu entendi da sua mensagem, você está desenvolvendo uma API e precisa da chave da Shopify. É isso mesmo?
Para isso, você precisará entrar em contato com nosso suporte ao desenvolvedor, que na verdade é oferecido exclusivamente por meio de nosso fórum de API e tecnologia. Nossa equipe de suporte ao desenvolvedor da Shopify está ativa neste fórum e tem o conhecimento e a experiência necessários para fornecer suporte completo para a API.
Se você criar uma postagem no fórum de API e tecnologia, um tíquete de suporte será gerado em nosso sistema e um membro da equipe de Suporte ao desenvolvedor (ou parceiro) deverá responder ao tíquete / postagem.
Optamos por manter as perguntas de suporte ao desenvolvimento públicas em nossos fóruns de API e tecnologia para que outros desenvolvedores com dúvidas semelhantes e enfrentando problemas semelhantes possam encontrar respostas para perguntas comuns, enquanto mantemos nossa comunidade de parceiros ativa. E, claro, nosso manual do desenvolvedor e API também está aqui para referência!
Deixe-me compartilhar algo para aumentar o valor do pedido dos seus clientes. Uma das maneiras mais fáceis de aumentar suas vendas é promover mais produtos para clientes que já estão comprando algo em sua loja. Aumentando, assim, efetivamente o valor de sua venda média.
Assim que um cliente começa a comprar, ele já confia na sua marca e já tem um carrinho ativo. Portanto, é muito mais fácil simplesmente convencê-los a talvez adicionar outro item ao seu pedido. Uma das melhores maneiras de fazer isso é usando promoção cruzada de produtos direto na página de outro produto. A promoção cruzada nas páginas dos produtos e nas coleções é uma ótima maneira de aumentar o número de itens comprados.
Confira os links abaixo para saber mais:
Aplicativos de vendas cruzadas.
Cross Selling e Up Selling: O Que É e 13 Estratégias Para Você Usar.
Como aumentar o ticket médio da sua empresa.
Se você tiver alguma outra dúvida, por favor nos avise e retornaremos o contato o mais breve possível com uma resposta!
Atenciosamente,
Diego | Suporte Shopify
User | RANK |
---|---|
16 | |
7 | |
5 | |
5 | |
5 |
Learn these 5 things I had to learn the hard way with starting and running my own business
By Kitana Jan 27, 2023Would you love to unleash the unbridled power of the Google Shopping Channel into your sho...
By Gabe Jan 6, 2023How can you turn a hobby into a career? That’s what Emmanuel did while working as a wa...
By Skye Dec 30, 2022