All things Shopify and commerce
Boa noite!
Fui abandonado pelo guru que me vendeu a loja. Não me dá retorno, não me dá informações; Quer eu compre a outra parte do treinamento para me dar suporte. Se não tenho suporte agora, como vou ter confiança e, suporte futuro.
Esse Jota Fiuza vai queimar o filme da Shopify!
Não consigo ter confiança (nem dinheiro) para manter a loja no Shopify nesse momento.
Como faço para parar a assinatura e voltar mais pra frente quando tiver informação e consequentemente mais segurança?
Aguardo retorno.
Valmir
Olá Valmir @Digital-Center!
Sinto muito saber dos desafios que você tem enfrentado e obrigada por compartilhar suas preocupações conosco. Se você contratou um serviço de um parceiro da Shopify e acha que o serviço prestado não atende às suas expectativas ou aos termos acordados, você pode reportar parceiros da Shopify através desta página aqui. Temos uma equipe que recebe as denúncias e prosseguem com a investigação.
A Shopify leva essas questões a sério, pois temos o compromisso de garantir que todos os parceiros do nosso ecossistema sejam confiáveis e cumpram nossos padrões de qualidade e segurança conforme nosso Contrato do Programa de Parceiros ou Licença e Termos de Uso da API.
É importante para nós que todos os nossos lojistas tenham o suporte necessário para construir e gerenciar suas lojas com sucesso. Por isso, oferecemos diversos recursos gratuitos que podem ajudá-lo a preparar seu negócio e construir sua loja. A extensa documentação na nossa Central de Ajuda, artigos do Blog, vídeos no canal do Youtube e fóruns da comunidade foram projetados para ajudar aos lojistas a aproveitar ao máximo as nossas ferramentas e conseguir desenvolver o próprio negócio.
Além disso, nossa equipe de suporte está sempre disponível para esclarecer qualquer dúvida que você possa ter ou fornecer orientação sempre que precisar. Consulte o artigo que lista os nossos canais de atendimento e como cada um poderá te ajudar.
Entendo suas preocupações e o compromisso financeiro envolvido na construção de sua loja. Se você achar necessário parar por agora para depois retornar, a Shopify oferece opções que podem atender às suas necessidades atuais. Você pode optar por pausar sua loja e pagar um valor reduzido, o que permite manter o admin da loja funcionando para você continuar trabalhando na loja.
Ou se for melhor para você, você pode desativar sua loja para cancelar seu plano de assinatura. Ambas as opções podem ser facilmente gerenciadas através do admin da Shopify. Temos este vídeo com o passo a passo para desativar a loja.
Ao cancelar, a Shopify armazena as informações da sua loja por 2 anos e quando estiver pronto poderá retomá-la fazendo o login novamente e selecionando um plano. Veja sobre como reativar a loja.
Se tiver dúvidas, é só enviar uma resposta! Estamos aqui para ajudar!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Hey Community! As the holiday season unfolds, we want to extend heartfelt thanks to a...
By JasonH Dec 6, 2024Dropshipping, a high-growth, $226 billion-dollar industry, remains a highly dynamic bus...
By JasonH Nov 27, 2024Hey Community! It’s time to share some appreciation and celebrate what we have accomplis...
By JasonH Nov 14, 2024