All things Shopify and commerce
minha loja não está indo para a gateway de pagamento quando o cliente acessa pelo celular como resolver?
Olá @augusto!
Compartilhe o URL da sua loja para que eu possa verificar melhor o problema.
Cumprimentos,
Abhishek de Swym
Olá, @augusto
O foco da Comunidade é se comunicar com outros lojistas e trocar dúvidas e informações sobre o funcionamento da Shopify. Os agentes de suporte da Shopify atuam neste canal respondendo algumas das perguntas, porém, não podemos acessar as informações privadas da sua conta, por se tratar de um fórum público. Caso queira receber ajuda por aqui, ficaremos felizes em orientar com informações de conhecimento geral, porém precisaremos da sua colaboração para entender bem qual é o seu problema. Por isso, quando postar, inclua o máximo de informações que puder. Lembre-se, nós não podemos acessar o seu admin (nem os outros usuários), por isso, precisamos saber o que está acontecendo. Quanto mais informações você der, mais rápido será o atendimento, já que não precisaremos escrever um post fazendo todas essas perguntas para coletar contexto.
Aguardo suas respostas para podermos ajudar. Caso prefira conversar com mais privacidade, ou que um agente possa analisar seu admin, entre em contato conosco através da Central de Atendimento por mensagem (e-mail) ou chat 24 horas. Ao acessar nosso suporte pela Central de Atendimento, você irá encontrar as ferramentas para te autenticar como usuário da conta e assim poderemos verificar suas informações em segurança.
Até mais!
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Learn how to expand your operations internationally with Shopify Academy’s learning path...
By Shopify Feb 4, 2025Hey Community, happy February! Looking back to January, we kicked off the year with 8....
By JasonH Feb 3, 2025Expand into selling wholesale with Shopify Academy’s learning path, B2B on Shopify: Lau...
By Shopify Jan 28, 2025