pagamento

pagamento

augusto
Visitor
1 0 0

minha loja não está indo para a gateway de pagamento quando o cliente acessa pelo celular como resolver?

Replies 2 (2)

swym
Trailblazer
172 36 77

Olá @augusto!

Compartilhe o URL da sua loja para que eu possa verificar melhor o problema.

Cumprimentos,

Abhishek de Swym

- Appreciate the assistance. Show your approval with a Like! And when your question finds its answer, seal the deal by marking it as an Accepted Solution!
- Our Solutions: Wishlist Plus | Swym Back in Stock Alerts | Swym Gift Lists and Registries

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Olá, @augusto 

O foco da Comunidade é se comunicar com outros lojistas e trocar dúvidas e informações sobre o funcionamento da Shopify. Os agentes de suporte da Shopify atuam neste canal respondendo algumas das perguntas, porém, não podemos acessar as informações privadas da sua conta, por se tratar de um fórum público. Caso queira receber ajuda por aqui, ficaremos felizes em orientar com informações de conhecimento geral, porém precisaremos da sua colaboração para entender bem qual é o seu problema. Por isso, quando postar, inclua o máximo de informações que puder. Lembre-se, nós não podemos acessar o seu admin (nem os outros usuários), por isso, precisamos saber o que está acontecendo. Quanto mais informações você der, mais rápido será o atendimento, já que não precisaremos escrever um post fazendo todas essas perguntas para coletar contexto.

• Dito isso, quais são os aplicativos de pagamento que você está utilizando?
  • Você estava usando alguma integração de pagamento antiga e fez a migração para os novos apps de pagamento?
  • O que exatamente acontece? Poderia compartilhar sua URL para fazermos testes ou compartilhar um vídeo captura de tela do erro acontecendo?
  • Você está vendo alguma mensagem de erro? 
  • Isso começou a acontecer do nada em um checkout que funcionava ou seu checkout nunca funcionou? 
  • Isso acontece só no celular mesmo? 

Aguardo suas respostas para podermos ajudar. Caso prefira conversar com mais privacidade, ou que um agente possa analisar seu admin, entre em contato conosco através da Central de Atendimento por mensagem (e-mail) ou chat 24 horas. Ao acessar nosso suporte pela Central de Atendimento, você irá encontrar as ferramentas para te autenticar como usuário da conta e assim poderemos verificar suas informações em segurança. 

Até mais!

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog