Discuss and resolve questions on Liquid, JavaScript, themes, sales channels, and site speed enhancements.
Posso ter uma loja através de parceiros do Shopify? Eu poderia vender e fazer todas as coisas como se tivesse uma conta normal?
Em uma conta normal, existem alguns planos que o Shopify oferece, mas quando eu entro na minha loja através de parceiros do Shopify, aparece que meu plano é personalizável. Posso vender como qualquer loja com esse plano?"
olá, @MelquiMartins42
Você poderia esclarecer melhor o que quer dizer? Você está se referindo a uma loja de desenvolvimento? Se sim, as lojas de desenvolvimento não podem efetuar vendas. Isso porque as lojas de desenvolvimento existem para testar qualquer tema ou app criado por um Parceiro ou para configurar uma conta da Shopify para um cliente. Só é possível testar pedidos com o gateway fictício de teste ou ativando o modo de teste para o provedor de pagamento. Portanto, não é possível efetuar transações reais por meio de provedores de pagamento ativos.
Você precisará transferir a titularidade da loja de desenvolvimento para um cliente e o cliente precisará assinar um plano da Shopify para que a loja passe a funcionar como uma loja normal. Leia mais sobre isso aqui.
Sobre o plano customizável, não consegui entender bem ao que você se refere. Você poderia me mostrar uma captura de tela do que você está vendo, para que eu possa entender melhor?
Até mais.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
The year-end shopping spree is around the corner! Is your online store ready for the ...
By JasonH Nov 10, 2024We recently spoke with Zopi developers @Zopi about how dropshipping businesses can enha...
By JasonH Oct 23, 2024A big shout out to all of the merchants who participated in our AMA with 2H Media: Holi...
By Jacqui Oct 21, 2024