FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Área de fornecedores

Área de fornecedores

JoniBrother17
Shopify Partner
5 0 0

Olá,

Gostaria de saber se há um forma de ter uma área pra fornecedores? onde ele posso logar e ver sobre

1- Valor dos Produtos vendidos

2- Data de repasse dos valores vendidos

3- Histórico de pedidos consignados

Sei que estou pedindo muito, mas já fui atrás de aplicativo para ver se fazem isso ou perto disso, mas sem sucesso

por isso estou recorrendo a este fórum.

1 RESPONDER 1

Junior-Like
Guia
90 14 26

Oi @JoniBrother17, como vai?

É possível criar uma área personalizada baseado em níveis de usuário (comprador/vendedor) e exibir conteúdos diferentes para ambos.

Agora com relação ao conteúdo que você quer exibir, precisaria entender melhor estes três itens,  como por exemplo de onde vem os dados e se vem do próprio painel da Shopify, como você está separando eles.

É um pouco complexo, mas é possível uma área dinâmica sem a instalação de apps de terceiros.

Aqui pelo fórum posso te dar o direcionamento, mas se precisar de serviços relacionados ao código, fique a vontade para me enviar uma mensagem privada.

Aguardo.