Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Boa noite,
Uso o tema gratuito Dawn e não esta aparecendo os ícones de pagamento no meu rodapé, fui na ajuda da Shopify e lá tem ensinando como fazer porem quando pesquiso no footer.liquid não aparece nada do que mandam fazer. Por favor alguém pode me ajudar ou me dizer como abro um chamado ao vivo para alguém poder me ajudar em tempo real?
Olá @ZizasOnline,
Entendi que os ícones de pagamento estão ausentes no rodapé do seu site, correto? Obrigada por indicar que esta usar o tema Dawn, pois esse detalhe é importante. Por padrão, todos os temas desenvolvidos pela Shopify, inclusive o Dawn, incluem esse recurso. Como os ícones não estão aparecer no rodapé, isso pode significar que a opção não esta habilitada. Para habilitar a opção de ícones, no seu editor de temas siga os passos abaixo;
Clique em Rodapé.
Marque a opção Exibir ícones de pagamento.
Clique em Salvar.
Agora, os ícones devem aparecer no rodapé do site. Os ícones que aparecem são determinados pelo provedor de pagamento configurado na sua loja além da região e moeda do cliente atual. Pelo que descreveu, acho que você estava a seguir os passos neste documento de ajuda. Só para esclarecer, esses passos são para alterar a forma como os ícones de pagamento aparecem no rodapé. Por exemplo, se quiser remover ou adicionar ícones do rodapé.
Como você mencionou sobre ter ajuda em tempo real, nos oferecemos atendimento em inglês no chat 24/7. No momento não oferecemos atendimento em Português em tempo real, porém ficaremos felizes em te atender em português por email, aqui na Comunidade, nas redes sócias como Facebook e Twitter. Veja os outros recursos da Shopify aqui que não deve perder.
Como está indo o seu projeto até agora? Você esta no processo de montar a sua loja virtual? Gostaria de saber mais sobre o seu projeto, no caso que posso partilhar alguma dica ou recurso que seja útil para você, poderia-me contar mais sobre?
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
A Shopify lançou o novo Checkout de uma página, uma nova opção para finalizar compras. O c...
By Fran Nov 29, 2023Você já ouviu falar em checkout transparente? Devido aos métodos de pagamento exclusivo...
By Fran Nov 29, 2023Aproveite a Black Friday para lucrar. Além de descontos e estratégias de marketing, oferec...
By Paula Nov 15, 2023