Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Olá @Senildo!
Analisando a imagem compartilhada, vejo que a sua página do carrinho está apresentando dois botões para finalizar a compra. Para te ajudar com orientações, eu precisarei fazer algumas perguntas para entender melhor o que foi feito, ok? Vamos lá!
Busco saber estes detalhes, pois analisando a versão original de alguns temas vejo que por padrão a página de carrinho apresenta um único botão para prosseguir com finalização da compra.
Caso você tenha implementado alguma customização no código do tema, você poderá tentar reverter essas alterações para remover o botão adicional e manter o botão original do tema. Se lembrar qual é o arquivo que teve ajustes, você poderá acessá-lo indo em Temas> Ações> Editar código. Ao acessar o arquivo, verifique se é possível reverter a alteração clicando em Versões mais antigas. Um menu suspenso mostra a data e a hora de cada atualização realizada. Selecione a versão que você desejar e clique em salvar. Para saber mais sobre, poderá também conferir como editar o código do tema aqui.
Se ainda encontrar alguma dificuldade, nos informe os detalhes solicitados e poderemos verificar se conseguimos continuar te ajudando por aqui na comunidade. Até mais!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Boa noite Paula, estou com o mesmo problema, eu já utilizei o checkout do mercado pago porém estou migrando para o YAMPI, estou com o mesmo problema de 2 botões no carrinho, já tentei de tudo porém não desaparece.
Olá @eletroking!
Entendo que você também está com dois botões para finalizar a compra, mas gostaria de manter apenas um, certo?
E conforme explicou, compreendo que a sua loja ficou com esses botões duplicados somente após ter instalado o Yampi. Você estaria encontrando isto em apenas um de seus temas?
Pergunto isso, pois gostaria de esclarecer que, como o Yampi adiciona snippets de código ao seu tema, isso pode causar diversas alterações, sendo uma delas, a duplicidade dos botões de "Finalizar Compra" na página do carrinho. Geralmente, um botão redireciona o seu cliente ao checkout da Shopify e, o outro o redireciona para o checkout do Yampi. Seria esse mesmo comportamento que você está encontrando?
Devo explicar, que o Yampi não é um checkout aprovado pela Shopify e não é aderente aos nossos Termos de Serviço. Ele é instalado em lojas como um aplicativo privado e o lojista assume a responsabilidade pela integração e processo. Dito isso, o nosso suporte não cobre problemas causados pelo seu uso como, por exemplo, relatórios incorretos, comportamento do pixel errado, pedidos não sincronizados, nem a configuração/instalação do mesmo.
Assim, para receber ajuda com os botões de finalização da compra ou qualquer questão que você venha a ter com o seu processo de vendas enquanto o Yampi estiver instalado, você precisará entrar em contato diretamente com a equipe de suporte da Yampi, que são os responsáveis pela integração, e solicitar ajuda para corrigir isso na sua loja.
Adoraria saber, o que te levou a escolher a Yampi? Você chegou a conferir as integrações de checkout transparente que nós da Shopify recomendamos? Sugiro a leitura deste artigo aqui na comunidade que aborda o perigo de usar checkouts transparentes não aprovados pela shopify.
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024