FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

A e CNAME inseridos incorretamente

RaquelGomes97
Visitante
1 0 0

Olá, comprei um domínio  e na preciso GoDaddy,  porem na hora de conectar o meu domínio com a Shopify aparece o seguinte erro 

porém esta tudo coreto, o nome do domínio que comprei esta correto, nem a OPCÃO conectar automaticamente aparece. alguém me ajuda por gentileza?

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 408 240

Olá, @RaquelGomes97 

Por se tratar de um fórum público, os usuários aqui da Comunidade não podem acessar sua conta. Portanto, sempre que postar perguntas sobre domínios aqui, lembre de incluir a URL de domínio para que possamos checar. O mesmo acontece para demais problemas, inclua sempre o máximo de informações. Veja como maximizar seu atendimento aqui na Comunidade neste post.

Dito isso, qual é a URL do seu domínio? 

Os domínios da GoDaddy podem ser conectados automaticamente, no entanto, quando essa opção não está disponível, o usuário pode fazer a conexão manualmente. 

Para isos, vá até seu provedor de domínio e edite suas configurações de DNS da seguinte forma:

• Aponte o registro A para o endereço IP da Shopify, que é 23.227.38.65
  • Aponte o registro CNAME para shops.myshopify.com

Além disso, recomendo dar uma olhada nesse artigo aqui que ensina a conectar um domínio de terceiros e lista os principais problemas que podem acontecer ao conectar e como resolvê-los. 

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog