Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Olá, comprei um domínio e na preciso GoDaddy, porem na hora de conectar o meu domínio com a Shopify aparece o seguinte erro
porém esta tudo coreto, o nome do domínio que comprei esta correto, nem a OPCÃO conectar automaticamente aparece. alguém me ajuda por gentileza?
Olá, @RaquelGomes97
Por se tratar de um fórum público, os usuários aqui da Comunidade não podem acessar sua conta. Portanto, sempre que postar perguntas sobre domínios aqui, lembre de incluir a URL de domínio para que possamos checar. O mesmo acontece para demais problemas, inclua sempre o máximo de informações. Veja como maximizar seu atendimento aqui na Comunidade neste post.
Dito isso, qual é a URL do seu domínio?
Os domínios da GoDaddy podem ser conectados automaticamente, no entanto, quando essa opção não está disponível, o usuário pode fazer a conexão manualmente.
Para isos, vá até seu provedor de domínio e edite suas configurações de DNS da seguinte forma:
Além disso, recomendo dar uma olhada nesse artigo aqui que ensina a conectar um domínio de terceiros e lista os principais problemas que podem acontecer ao conectar e como resolvê-los.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024