FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

A loja criada na Shopify não esta aparecendo na pesquisa do google !

contato-819
Visitante
1 0 0

Nao estou conseguindo encontrar a minha loja na pesquisa do google !

como posso resolver isso ?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 64

Sucesso.

Olá @contato-819,

 

Entendo que você esteja buscando mais informações do porque a sua loja não está aparecendo nas pesquisas do Google certo? Sei como isso é importante e estou aqui para ajudar 🙂

 

Dê uma olhada nesse post com uma pessoa que teve uma pergunta bem similar a sua: Minha loja não aparece nas pesquisas do Google

 

Após ter feito a leitura desse post, caso você ainda tenha alguma dúvida ou necessite de mais informações estarei à disposição 🙂

 

Notei que você mencionou que criou a sua loja recentemente, como está sendo a sua experiência com a plataforma? Gostaria de compartilhar esse link com Recursos e eventos adicionais da Shopify, pois possui muitas informações e dicas valiosas para o seu negócio.

 

Até mais! 

 

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 64

Sucesso.

Olá @contato-819,

 

Entendo que você esteja buscando mais informações do porque a sua loja não está aparecendo nas pesquisas do Google certo? Sei como isso é importante e estou aqui para ajudar 🙂

 

Dê uma olhada nesse post com uma pessoa que teve uma pergunta bem similar a sua: Minha loja não aparece nas pesquisas do Google

 

Após ter feito a leitura desse post, caso você ainda tenha alguma dúvida ou necessite de mais informações estarei à disposição 🙂

 

Notei que você mencionou que criou a sua loja recentemente, como está sendo a sua experiência com a plataforma? Gostaria de compartilhar esse link com Recursos e eventos adicionais da Shopify, pois possui muitas informações e dicas valiosas para o seu negócio.

 

Até mais! 

 

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog