Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Ola, estamos em Portugal e activei a opção de shopify payments, contudo tenho uma notificação que a minha conta shopify payment está suspensa e que não posso aceitar novas encomendas, pede para contactar a assistência para os próximos passos.
Podem ajudar-me por favor?
Olá @BrunaMSousa!
Por se tratar de um fórum público, nós aqui na comunidade não temos acesso às informações internas de loja por motivos de segurança. Mas, fico feliz em te ajudar com algumas orientações gerais para conseguir resolver essa questão o quanto antes.
Quando você diz que recebeu uma notificação, eu acredito que você está encontrando um banner com o aviso no admin da sua loja, como este exemplo abaixo, é isso mesmo?
Caso o exemplo acima corresponde ao que você vê no seu admin, precisará clicar no botão do banner "Enviar informações" e enviar as informações solicitadas pela Shopify. Você já realizou esta ação? Se você já enviou as informações solicitadas, precisará aguardar a análise.
Só para esclarecer, quando o lojista configura o Shopify Payments é comum passar por processo de solicitação de documentos.
Para a Shopify cumprir regulamentos em diferentes países, o lojista precisa apresentar informações pessoais e de sua empresa. Esse processo acontece para que a Shopify verifique que o negócio online e o lojista esteja dentro dos requisitos exigidos. Saiba mais sobre aqui: Requisitos do Shopify Payments.
Enquanto resolve esta questão do Shopify Payments, sugiro ativar outros métodos de pagamentos para garantir que os clientes tenham opções disponíveis para finalizar a compra. Poderá configurar formas de pagamentos adicionais e/ou ativar pagamentos manuais.
Caso você não encontre o banner, que solicita documentação, no admin da sua loja, por favor, entre em contato com a nossa equipe que atende por e-mail através da Central de Atendimento. Assim, o agente por e-mail poderá acessar a sua loja e analisar isso para você.
1. Clique no link para acessar a Central de Atendimento
2. Faça login na conta e selecione a loja para a qual precisa de atendimento
3. Selecione um assunto, que no seu caso seria: Dinheiro > Shopify Payments
4. Clique em "Enviar uma mensagem" para explicar a sua questão.
5. Depois, clique em "Submit" para abrir um ticket com nosso suporte.
Em seguida, você receberá um e-mail informando que a sua mensagem foi enviada e que, em breve, um consultor do atendimento ao cliente entrará em contato.
Assim que entrar em contato com o suporte, conforme as instruções acima, poderá conferir se recebeu um retorno acessando esta página para consultar a caixa de entrada de atendimento ao cliente. E se precisar de uma atualização, é só responder a sequência de mensagens.
Se tiver alguma dúvida, deixe uma resposta e ficarei feliz em ajudar!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024