FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

A seção "variantes" na opção "editar" acaba sobrepondo o preço, quantidade e SKU do produto

leandro3234432
Turista
11 0 3

Captura de tela de 2021-09-02 18-26-36.png

Na imagem acima estou importando um produto aleatório da Aliexpress, porém ao clicar no produto para alterar as suas informações o botão "Editar" acaba ficando por cima do "Preço", "Quantidade" e "SKU" o que acaba dificultando o acesso em modificar as informações nos elementos de entrada.

Isso provavelmente é um problema do layout da Shopify, pois eu já tentei modificar o produto em outros sites como Firefox, Opera, Edge e Brave tanto no computador como também no smartphone e o mesmo problema persiste o que acaba fazendo com que eu tenha que entrar no código fonte da página para fazer as modificações o que acaba sendo não tão produtivo.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Paula
Shopify Staff
1723 339 253

Sucesso.

Olá @leandro3234432!

Obrigada por abordar essa questão e ficarei feliz em analisar isso para você. Acabei de fazer um teste em minha loja importando um produto do AliExpress e vejo o mesmo layout, no entanto, ao passar o mouse por cima desta área haverá uma barra logo abaixo que faz rolagem horizontal e que permite editar as opções do produto, preço, quantidade e SKU. Veja no exemplo abaixo:

06-39-80651-52811

 

Poderia me informar se você consegue visualizar essa barra na seção variantes do produto? Entendo que testou em outros navegadores, mas qual é o navegador que você está usando no momento? 

Recomendo fazer um teste usando o navegador Google Chrome e certificar que o navegador está atualizado com a última versão. Além disso, poderia por gentileza fazer um teste no modo incógnito e me informar se consegue visualizar como ilustrado no vídeo acima?

Quero aproveitar e informar que além de poder editar as informações das variantes desta forma, temos outras opções como poder editar as informações através do Editor em Massa ou escolher Mais opções de edição para editar rapidamente os preços, quantidades, SKUs, códigos de barras ou códigos SH para todas as variantes de um produto.

06-13-12932-62359

Para obter informações sobre como usar o editor em massa, consulte Edição em massa de produtos e variantes. E confira este documento para saber como editar variantes de um produto já existente.

Aguardo a sua resposta!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

2 RESPOSTAS 2

Paula
Shopify Staff
1723 339 253

Sucesso.

Olá @leandro3234432!

Obrigada por abordar essa questão e ficarei feliz em analisar isso para você. Acabei de fazer um teste em minha loja importando um produto do AliExpress e vejo o mesmo layout, no entanto, ao passar o mouse por cima desta área haverá uma barra logo abaixo que faz rolagem horizontal e que permite editar as opções do produto, preço, quantidade e SKU. Veja no exemplo abaixo:

06-39-80651-52811

 

Poderia me informar se você consegue visualizar essa barra na seção variantes do produto? Entendo que testou em outros navegadores, mas qual é o navegador que você está usando no momento? 

Recomendo fazer um teste usando o navegador Google Chrome e certificar que o navegador está atualizado com a última versão. Além disso, poderia por gentileza fazer um teste no modo incógnito e me informar se consegue visualizar como ilustrado no vídeo acima?

Quero aproveitar e informar que além de poder editar as informações das variantes desta forma, temos outras opções como poder editar as informações através do Editor em Massa ou escolher Mais opções de edição para editar rapidamente os preços, quantidades, SKUs, códigos de barras ou códigos SH para todas as variantes de um produto.

06-13-12932-62359

Para obter informações sobre como usar o editor em massa, consulte Edição em massa de produtos e variantes. E confira este documento para saber como editar variantes de um produto já existente.

Aguardo a sua resposta!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

leandro3234432
Turista
11 0 3

Olá, Paula!

Realmente era isso mesmo, não tinha reparado nesta barra por conta de haver muitos produtos e eu estava lá em cima da página e como foi gerado um scroll na página bem grande por conta dos produtos e a barra acabou ficando lá em baixo e eu não reparei, muito obrigado.