FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

A Shopify Payments funciona no Brasil ?

Resolvido

A Shopify Payments funciona no Brasil ?

Mathias_Meyer
Viajante
72 0 7

Sou o fundador de um loja especializada em avaliação, compra e venda de documentos raros : www.glorias.com.br. Gostaria de oferecer pagamento por cartão no site. Gostaria de saber se a Shopify Payments fonciona no Brasil ? E, caso contrário, gostaria de umas indicações porque tem muitos sistemas diferentes e não sei qual escolher : PagBrasil,  Pagar.me, PagSeguro, etc.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Paula
Shopify Staff
2008 374 313

Sucesso.

Olá @Mathias_Meyer!

Fico feliz em esclarecer a sua dúvida e compartilhar algumas opções para você explorar e escolher uma que mais se encaixa com o seu negócio.

No momento, o Shopify Payments não está disponível para lojistas no Brasil. Se não estiver operando a empresa de um país em que o Shopify Payments esteja disponível, não podemos oferecer o uso deste provedor. Poderá conferir mais detalhes sobre os países compatíveis com o Shopify Payments. 

Para oferecer opção de cartão de crédito na sua loja Shopify, você poderá optar por um provedor externo ou por um provedor direto, o que chamamos de checkout transparente.

Provedor externo:

Se você estiver usando um provedor de terceiros, que não oferece a solução de checkout transparente, seus clientes precisarão finalizar as compras numa página de checkout hospedada fora de sua loja virtual. 

Acesse essa página para conferir as opções de  provedores de pagamentos suportados e disponíveis para lojas no Brasil. 

Provedor direto:

Se você optar por um provedor de checkout transparente, seus clientes poderão realizar as compras diretamente em sua loja virtual, sem precisar ir para uma página externa e realizar o pagamento fora da sua loja Shopify. 

Veja este artigo com as integrações de checkout transparentes aprovadas pela Shopify. 

Para te ajudar a entender melhor as opções e conseguir avaliar o melhor para o seu negócio, poderá consultar os seguintes materiais que explicam isso em detalhes.

Aproveito o contato para perguntar mais sobre a sua loja e continuar ajudando. Muito interessante o tipo de negócio que você trabalha! Notei que atende em outras línguas e gostaria de saber se você também vende para outros países além do Brasil? Pergunto, pois se for vender para outros países é importante escolher um provedor que atende diferentes mercados. Não deixe de analisar avaliações de outros lojistas, os recursos e taxas de cartão de crédito que varia de acordo com cada provedor. Além dessa questão, qual outra configuração que você está trabalhando no momento? 

Espero ter fornecido um direcionamento para ajudar a encontrar a melhor alternativa para o seu negócio. Até mais!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

6 RESPOSTAS 6

Paula
Shopify Staff
2008 374 313

Sucesso.

Olá @Mathias_Meyer!

Fico feliz em esclarecer a sua dúvida e compartilhar algumas opções para você explorar e escolher uma que mais se encaixa com o seu negócio.

No momento, o Shopify Payments não está disponível para lojistas no Brasil. Se não estiver operando a empresa de um país em que o Shopify Payments esteja disponível, não podemos oferecer o uso deste provedor. Poderá conferir mais detalhes sobre os países compatíveis com o Shopify Payments. 

Para oferecer opção de cartão de crédito na sua loja Shopify, você poderá optar por um provedor externo ou por um provedor direto, o que chamamos de checkout transparente.

Provedor externo:

Se você estiver usando um provedor de terceiros, que não oferece a solução de checkout transparente, seus clientes precisarão finalizar as compras numa página de checkout hospedada fora de sua loja virtual. 

Acesse essa página para conferir as opções de  provedores de pagamentos suportados e disponíveis para lojas no Brasil. 

Provedor direto:

Se você optar por um provedor de checkout transparente, seus clientes poderão realizar as compras diretamente em sua loja virtual, sem precisar ir para uma página externa e realizar o pagamento fora da sua loja Shopify. 

Veja este artigo com as integrações de checkout transparentes aprovadas pela Shopify. 

Para te ajudar a entender melhor as opções e conseguir avaliar o melhor para o seu negócio, poderá consultar os seguintes materiais que explicam isso em detalhes.

Aproveito o contato para perguntar mais sobre a sua loja e continuar ajudando. Muito interessante o tipo de negócio que você trabalha! Notei que atende em outras línguas e gostaria de saber se você também vende para outros países além do Brasil? Pergunto, pois se for vender para outros países é importante escolher um provedor que atende diferentes mercados. Não deixe de analisar avaliações de outros lojistas, os recursos e taxas de cartão de crédito que varia de acordo com cada provedor. Além dessa questão, qual outra configuração que você está trabalhando no momento? 

Espero ter fornecido um direcionamento para ajudar a encontrar a melhor alternativa para o seu negócio. Até mais!

Paula | Social Care @ Shopify 

Mathias_Meyer
Viajante
72 0 7
Obrigado Paula, foi útil, vou ler os artigos que você mandou. Obrigado.

##- Veuillez saisir votre réponse au-dessus de cette ligne -##
Mathias_Meyer
Viajante
72 0 7

Olá Paula, muito obrigado por sua resposta ! Fiz contato com a Stripe, atráves o link que vc me passou mas até agora não tive retorno. Vou continuar tentando.

lucasandrade1
Visitante
1 0 0

Olá Paula, bom dia!

Paula gostaria de saber qual a previsão para liberação da Shopify Payments para o Brasil, não entendo a demora, sendo o Brasil com muitos e-commerce utilizando a plataforma de hospedagem da Shopify.

Temos alguma previsão?

Aguardo seu retorno!

Obrigado.

Amalia
Shopify Staff
1401 356 172

Olá @lucasandrade1,

Entendo completamente como é importante para você e outros lojistas no Brasil terem o Shopify Payments a disposição como provedor de pagamento. Adoraria poder dar uma previsão no entanto, não temos informações sobre se a Shopify Payments seria disponível no Brasil no futuro. Dito isso, ficarei feliz em repassar o seu feedback para os nossos desenvolvedores para ser considerado em futuras atualizações da plataforma.  Embora eu não posso garantir que o seu pedido seja realizado, fique tranquilo que eu repassarei o seu feedback para a nossa equipe. Nesse meio tempo, não deixe de assistir esta pagina aqui para ser notificado sempre que houve uma novidade na plataforma. Se quiser filtrar as atualizações de pagamentos em particular, clique em "Payments" para visualizar as notícias relacionadas. 

Se esteja a procurar uma solução de checkout direto ou transparente para sua loja, veja as opções compatíveis com a Shopify aqui que você pode considerar para sua loja.

Espero ter esclarecido! Por favor, me avise se tiver qualquer outra dúvida! 

Amalia | Social Care @ Shopify 

Coloruz
Visitante
1 0 3

Se você tem uma conta Stripe, pode usar o Easy Pie Checkout para Shopify, uma solução de checkout de terceiros com tecnologia Stripe.

Lista de visualização de vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=ptI4C8mlGmo&list=PLYcyegf4ttmGdfkCKK0QdRnMu9yUycbJb

Com esta solução, você pode aceitar pagamentos com cartões, Boleto bancário e muitos métodos de pagamento suportados pela sua conta Stripe.