FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

ACESSO AO SUPORTE

ACESSO AO SUPORTE

Sirlene
Visitante
1 0 1

Preciso entrar em contato com o suporte, porém quando aciono aparece a seguinte mensagem: 

Falta de informações da conta

Para continuar, acesse a página de configurações da conta da Shopify. Verifique se há um nome e um e-mail associados à conta na seção Informações.

Já preenchi todas as informações necessárias e mesmo assim não abre o suporte. Como resolvo isso?

4 RESPOSTAS 4

ITALO1
Visitante
1 0 0

MESMO PROBLEMA

TEM UM 0800?

Amalia
Shopify Staff
1401 356 174

Olá, @Sirlene e @ITALO1.

Obrigada por nos contatar e sinto por saber que tiveram dificuldade entrar em contato com o nosso suporte e fico feliz em vos ajudar. Entendi que ao acessar o suporte, aparece uma mensagem de erro que diz que tem falta de informações da conta - certo?  Esse comportamento as vezes pode indicar um problema local com o dispositivo. 

Primeiro, vamos tentar algumas etapas de solução de problemas para descartar qualquer possível problema de cache do navegador ou do dispositivo;

1. Faça o login na página através de uma janela anónima.
2. Limpe o cache do seu navegador atual e tente fazer o login novamente.
3. Acesse o Portal de atendimento por outro navegador. Por exemplo, se estiver a utilizar o Safari, experimente utilizar o Chrome ou o Firefox.
4. Tente acessar o portal de atendimento por outro dispositivo.

Se o problema continuar após seguir os passos acima, siga os passos abaixo para contatar a nossa equipe de suporte pelo chat sem fazer login, para que um agente possa analisar o problema mais de perto:

1. Numa janela anónima, navegue para o Portal de Atendimento.

2. Clique em Não é possível fazer login na conta da Shopify.

3. Na seguinte página clique no botão Ainda não consigo acessar a minha conta.

4. Clique no link Continuar para o atendimento em inglês para ser conectado a um agente pelo chat.

5. Clique em Chat with Us.

6. Preenche o seu nome, endereço de email e na mensagem digite que não está conseguindo acessar o suporte além da mensagem de erro que apareceu e informe que você realizou uns testes para descartar a possibilidade de um problema local, faça a verificação de "Eu não sou robô" e clique em Chat with Us.

Confira este breve vídeo aqui que gravei do processo que pode-te ajudar.

Em seguida, será conectado com um dos nossos agentes de suporte que poderá analisar o que esta ocorrendo.

Espero que isso ajude! Se tiver qualquer dúvida, por favor deixe um comentário aqui e ficarei feliz em continuar a nossa conversa. Até mais!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Michele22
Visitante
1 0 0

To com o mesmo problema, ninguem consegue falar com esse suporte

Paula
Shopify Staff
2008 374 313

Olá @Michele22!

Entendo que você também está encontrando a mensagem "Falta de informações da conta" ao fazer o login na loja. Temos essa conversa aqui onde eu expliquei sobre esta mensagem e como atualizar as informações da conta. 

Se as informações já foram adicionadas e o e-mail já foi verificado, e mesmo assim não conseguir prosseguir com o login, é possível enviar um e-mail para o suporte sem fazer login utilizando a opção "Não é possível fazer login na conta da Shopify". A equipe poderá conferir essa questão do login para atualizar as informações, como também, ajudar com qualquer outra questão que você tiver. Por favor, siga essas etapas:

1 - Acesse a Central de Atendimento aqui 

2 - Clique em Não é possível fazer login na conta da Shopify 

3 - Clique em Ainda não consigo acessar minha conta

4 - Depois clique em Enviar e-mail. 

Veja este vídeo com o passo a passo. 

Por qual motivo você está querendo falar com o suporte? Você está com alguma dúvida que precisa de acessar as informações internas da sua loja?

Pergunto, pois talvez nós do suporte aqui na comunidade conseguiremos te ajudar. Se sua questão não envolver análises ou ações internas na conta, nós, da comunidade, podemos ajudar com orientações gerais. A comunidade da Shopify é um fórum público, e não temos acesso ao admin da loja. No entanto, estamos aqui para ajudar da melhor forma possível. Se quiser compartilhar sua questão aqui com a gente, ficarei feliz em analisar e ver se conseguimos ajudar por aqui. Estamos à disposição!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog