FROM CACHE - pt-br_header

ACESSO AO SUPORTE

Sirlene
Visitante
1 0 1

Preciso entrar em contato com o suporte, porém quando aciono aparece a seguinte mensagem: 

Falta de informações da conta

Para continuar, acesse a página de configurações da conta da Shopify. Verifique se há um nome e um e-mail associados à conta na seção Informações.

Já preenchi todas as informações necessárias e mesmo assim não abre o suporte. Como resolvo isso?

3 RESPOSTAS 3

ITALO1
Visitante
1 0 0

MESMO PROBLEMA

TEM UM 0800?

Amalia
Shopify Staff
1177 339 131

Olá, @Sirlene e @ITALO1.

Obrigada por nos contatar e sinto por saber que tiveram dificuldade entrar em contato com o nosso suporte e fico feliz em vos ajudar. Entendi que ao acessar o suporte, aparece uma mensagem de erro que diz que tem falta de informações da conta - certo?  Esse comportamento as vezes pode indicar um problema local com o dispositivo. 

Primeiro, vamos tentar algumas etapas de solução de problemas para descartar qualquer possível problema de cache do navegador ou do dispositivo;

1. Faça o login na página através de uma janela anónima.
2. Limpe o cache do seu navegador atual e tente fazer o login novamente.
3. Acesse o Portal de atendimento por outro navegador. Por exemplo, se estiver a utilizar o Safari, experimente utilizar o Chrome ou o Firefox.
4. Tente acessar o portal de atendimento por outro dispositivo.

Se o problema continuar após seguir os passos acima, siga os passos abaixo para contatar a nossa equipe de suporte pelo chat sem fazer login, para que um agente possa analisar o problema mais de perto:

1. Numa janela anónima, navegue para o Portal de Atendimento.

2. Clique em Não é possível fazer login na conta da Shopify.

3. Na seguinte página clique no botão Ainda não consigo acessar a minha conta.

4. Clique no link Continuar para o atendimento em inglês para ser conectado a um agente pelo chat.

5. Clique em Chat with Us.

6. Preenche o seu nome, endereço de email e na mensagem digite que não está conseguindo acessar o suporte além da mensagem de erro que apareceu e informe que você realizou uns testes para descartar a possibilidade de um problema local, faça a verificação de "Eu não sou robô" e clique em Chat with Us.

Confira este breve vídeo aqui que gravei do processo que pode-te ajudar.

Em seguida, será conectado com um dos nossos agentes de suporte que poderá analisar o que esta ocorrendo.

Espero que isso ajude! Se tiver qualquer dúvida, por favor deixe um comentário aqui e ficarei feliz em continuar a nossa conversa. Até mais!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Michele22
Visitante
1 0 0

To com o mesmo problema, ninguem consegue falar com esse suporte