Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Esqueci minha senha e o endereço de e-mail que uso para fazer login na Shopify. Não consigo encontrar o e-mail que foi cadastrado e não consigo falar com o suporte. E o pior é que estou com anúncio rodando.
Olá @Kl-12,
Ainda bem que nos contatou! Entendo completamente como essa situação pode ser confusa e o quão é importante ter acesso à sua loja a qualquer momento. Vamos la ver como poderá resolver isso e voltar a sua loja.
Uma coisa comum que acontece quando não consegue fazer login na conta é, não que esqueceu o email da conta, mas esqueceu o serviço de acesso que usou para acessar a sua conta. Ao fazer o login na Shopify, poderá usar um serviço de login como o Facebook, Apple ou Google, dependo como tiver configurado. Caso você escolheu um desses serviços para acessar a sua loja, digitar o email para fazer o login não funcionaria nesse caso. Eu recomendaria tentar acessar por um desses serviços de login no caso que configurou o login da sua loja dessa forma.
Você já tentou a página de recuperação de email? Esta é uma ferramenta útil para usar quando esquecer o email da loja. Basta digitar qualquer endereço que você pensa que conectou à sua loja e depois, se digitar um endereço vinculado a uma loja na plataforma, você receberá uma mensagem para essa caixa de entrada e, se tiver qualquer outra loja na plataforma ligada a esse email, essas lojas serão listadas no conteúdo do email. Caso já tentou isso e não conseguiu encontrar o email certo para entrar na sua loja, um dos nossos agentes do suporte por email ou chat em inglês podem te ajudar atualizar o email vinculado à sua loja. Por isso, é preciso acessar as informações internas da sua conta e por motivos de segurança precisamos de autenticar te como o dono da loja para fazer esse procedimento que aqui não temos como fazer visto que a Comunidade é um fórum publico. Saiba que mesmo se não tiver acesso à sua loja, poderá sempre contatar o nosso suporte a qualquer momento e a seguir vou mostrar exatamente como pode fazer isso;
1. Clique aqui para acessar o nosso Portal de Atendimento.
2. Em vez de fazer o login na sua conta, clique em Não é possível fazer o login na minha conta;
3. Depois na próxima pagina você verá os passos para redefinir a senha. Como o problema aqui é que esqueceu o email, clique em Ainda não consigo acessar a minha conta para continuar para a próxima página;
4. Agora você verá duas opções para suporte. Poderá contatar o nosso suporte em português clicando em Enviar Email ou se pretende falar com um agente ao vivo, clique em Continuar para o atendimento em inglês para acessar o nosso suporte pelo chat que esta disponível 24/7. Se for preciso, sinta-se a vontade para usar uma ferramenta online para ajudar com a tradução. Se optar para o atendimento em inglês, na próxima página clique em Chat with Us;
5. Após selecionar a forma de atendimento preferida, assegure-se de digitar as informações exigidas e coloca o endereço de email que você tem acesso e pretende receber comunicação para que um dos nossos agentes possa entrar em contato consigo.
Vale a pena notar que, só podemos ajudar com emails esquecidos em contas com informações de pagamento adicionadas, pois, confirmar essas informações faz parte do processo de autenticação nesses casos e não seja possível fazer isso para lojas que estão no prazo teste. No entanto, você mencionou que tem um anúncio rodando então é provável que você já assinou um plano na loja e, assim um dos nossos agentes pode te ajudar.
Espero ter esclarecido e que você possa acessar a sua loja em breve. Como esse é o proximo passo, vou marcar essa resposta como solução para ajudar outros na Comunidade que encontram a sua questão. Por favor me avise se tiver qualquer dúvida e ficarei feliz em ajudar. Até mais!
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Saiba como expandir as operações em âmbito global com o caminho de aprendizado e o selo...
By Shopify Feb 7, 2025Comece a vender no atacado com o roteiro de aprendizado da Shopify Academy, B2B on Shop...
By Shopify Jan 31, 2025Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024