Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Boa tarde..
queria saber como posso estar adicionando a opção de cep na pagina do produto para que os cliente possa consultar o cep na hora da compra. exemplo na foto. Estou usando o Template avone com integração de checkout cartpanda, então no cartpanda tenho integrado o melhorenvio.
aguardo uma orientação
Olá @klojoias!
Obrigada pela sua pergunta e terei todo o gosto em te ajudar. Entendi que você pretende ter um campo na página de produto que integra com o Melhor Envio para exibir os preços de frete por CEP - certo? Embora esse não é um recurso nativo da plataforma, encontrei alguns apps na nossa AppStore que fazem integração com o Melhor Envio para fazer exatamente isso. Confira os seguintes apps;
Ambos apps oferecem um prazo gratuito em que você pode testar os recursos do app antes de assinar para o plano. Vejo que ambos apps tem uma mensalidade razoável. Se tiver qualquer dúvida sobre a configuração, recursos ou funções do app, como eles são desenvolvidos por terceiros, o melhor seria entrar em contato com eles para mais informações para questões relacionados do app especificamente. Na página do app na seção Atendimento você encontrará informações de contato para o suporte do app além de documentação de ajuda. Espero que um desses apps atende as necessidades da sua empresa.
Fora isso, percebi que você mencionou que usa o CartPanda na sua loja como checkout. Houve algum motivo em particular você usa essa integração? Pergunto isso porque apps como o CartPanda não são compatíveis com a Shopify e podem introduzir vários riscos no processamento de pagamentos na sua loja. Abordamos os perigos de usar checkouts incompatíveis com a Shopify neste artigo aqui. Se você usa o CartPanda para oferecer uma experiência de checkout transparente na sua loja, eu te convido para considerar as diversas integrações de checkout transparente aprovados para uso na Shopify!
Espero que isso ajude! Por favor, deixe um comentário aqui se eu posso esclarecer mais algo. Até mais!
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024