FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Adicionar logo a pagamento manual

Resolvido

Adicionar logo a pagamento manual

Jimbrasalonso
Visitante
1 0 0

Boa tarde, como faço para adicionar um logótipo/ícone em lugar de texto num pagamento manual? As pessoas associam mais facilmente um tipo de pagamento a um logótipo do que a um nome/texto.

Queria saber se é possível substituir esses dois nomes assinalados a vermelho pelos respectivos logótipos.

Alguém tem solução para isto?

Screenshot_4.jpg 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Paula
Shopify Staff
2008 375 315

Sucesso.

Olá @Jimbrasalonso !

Paula aqui da Equipe Shopify!  

Compreendo totalmente o seu ponto de vista e concordo que as pessoas tendem a associar um logotipo do que a um nome. No entanto, adicionar um logotipo para as opções de pagamentos no checkout é algo que não é disponível. 

O Checkout é uma página que nós não podemos editar, pois nós não temos acesso ao checkout.liquid. O checkout é uma página segura, assim o código-fonte não é disponibilizado. Se os comerciantes pudessem acessar ou fazer alterações, nós não poderíamos estar em conformidade com o conselho do PCI, o qual estipula padrões de segurança e a Shopify precisa seguir e estar dentro das normas de segurança. 

Como alternativa, recomendo adicionar o logotipo desses métodos de pagamento no rodapé da sua loja. Dessa forma o seu cliente irá saber qual o método de pagamento que a sua loja aceita. Veja as instruções para adicionar os ícones de pagamento nesse documento aqui.  Se você usar um tema desenvolvido pela Shopify e ter assinado um dos planos, poderá solicitar ajuda com este tutorial.  Saiba mais sobre aqui.

Se for algo do seu interesse, me avise que assim poderei entrar em contato com você por email. 

Se tiver outras dúvidas, não hesite em entrar em contato.

Até mais! Paula

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 375 315

Sucesso.

Olá @Jimbrasalonso !

Paula aqui da Equipe Shopify!  

Compreendo totalmente o seu ponto de vista e concordo que as pessoas tendem a associar um logotipo do que a um nome. No entanto, adicionar um logotipo para as opções de pagamentos no checkout é algo que não é disponível. 

O Checkout é uma página que nós não podemos editar, pois nós não temos acesso ao checkout.liquid. O checkout é uma página segura, assim o código-fonte não é disponibilizado. Se os comerciantes pudessem acessar ou fazer alterações, nós não poderíamos estar em conformidade com o conselho do PCI, o qual estipula padrões de segurança e a Shopify precisa seguir e estar dentro das normas de segurança. 

Como alternativa, recomendo adicionar o logotipo desses métodos de pagamento no rodapé da sua loja. Dessa forma o seu cliente irá saber qual o método de pagamento que a sua loja aceita. Veja as instruções para adicionar os ícones de pagamento nesse documento aqui.  Se você usar um tema desenvolvido pela Shopify e ter assinado um dos planos, poderá solicitar ajuda com este tutorial.  Saiba mais sobre aqui.

Se for algo do seu interesse, me avise que assim poderei entrar em contato com você por email. 

Se tiver outras dúvidas, não hesite em entrar em contato.

Até mais! Paula

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog