FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Adicionar produtos como afiliado.

Adicionar produtos como afiliado.

AlexMaysson
Visitante
1 0 0

Consigo vender em meu eCommerce produtos que sou afiliado? Em plataformas como hotmart, monetizze, eduzz,...

1 RESPONDER 1

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Olá @AlexMaysson,

Só para confirmar, você gostaria de vender produtos afiliados na sua loja virtual, é isso mesmo Caso seja, você definitivamente pode ter sua própria loja regular, onde você poderá vender os seus produtos.

Poderia me informar melhor como está planejando em vender os produtos dessa plataforma? Pelo que eu entendi essas plataformas oferecem produtos para revender, certo? Qual é o seu objetivo com a Shopify? Faço essas perguntas para entender melhor sobre os seus planos

Sua loja pode ser criada para a comercialização de produtos de sua autoria ou Dropshipping, que é uma modalidade de gestão de e-commerce bem popular no Brasil, na qual o lojista não mantém estoque nem se responsabiliza pelo envio dos produtos, atuando apenas como intermediário entre o consumidor e o fornecedor (revenda). Nesse modelo, o empreendedor (você) realiza as vendas pela sua loja virtual, mas deixa toda a parte logística de embalagem, despacho e acompanhamento do pedido a cargo do fornecedor do produto. Desta forma, você não comercializa produtos de sua autoria, mas sim produtos selecionados por você, vindos de um fornecedor terceiro.

Caso tenha interesse nesse modelo, sugiro os recursos a seguir, onde explicamos melhor como o modelo funciona e alguns itens a serem considerados com o Dropshipping:

Aproveito para perguntar também, você já tem uma loja conosco ou está apenas pesquisando no momento? Caso decida seguir em frente com a abertura da loja, te convido a criar uma loja gratuita por 14 dias. Essa é a melhor maneira de conhecer tudo o que disponibilizamos e avaliar como podemos atender às suas necessidades! 

Seguem também alguns links com informações interessantes a respeito de nosso serviço e de como começar uma loja: 

Bom vou ficando por aqui, mas caso tenha ficado alguma dúvida por favor não hesite em nos contatar novamente e será um prazer em continuar te ajudando.

Até mais 🙂 

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog