FROM CACHE - pt-br_header

Adim Shopify

Adim Shopify

abobada
Visitante
1 0 0

Boa tarde,

Quando entro no app, Clico em configurações para ter acesso ao admin da Shopify, logo sou lançado para uma página na web com a seguinte informação.

"A sessão expirou devido à inatividade"

Porém tenho acesso a todos outros assuntos nessa mesma página da web.

Grato

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1401 356 170

Olá @abobada,

Obrigada pela sua questão e ficarei feliz em esclarecer como acessar a sua loja novamente. Pelo que você descreveu, esse erro pode ser devido a uma questão local do navegador e pode indicar que a sua sessão de login na sua conta expirou.  Para resolver isso, eu recomendaria fazer o seguinte;

• Limpe o cache e os cookies do seu navegador. Após isso, reinicie o navegador e faça o login na sua loja aqui.
  • Tente acessar a sua loja em outro navegador ou numa janela anônima.
  • Certifique-se de que o navegador web está atualizado para a versão mais recente (não suportamos todos os navegadores, mas suportamos estes.)
  • Tente fazer o login na sua conta por outro dispositivo, como outro computador, celular ou tablet.
  • Tente acessar a sua conta pelo app da Shopify no seu celular.
  • Certifique-se de que não tem pop-ups bloqueados no seu navegador.
  • Tente outra conexão de internet (por exemplo, troca da rede celular para wifi.)

Se o problema persistir, precisaremos acessar sua conta para analisar essa questão mais de perto. Embora não possamos fornecer atendimento específico à conta através da Comunidade Shopify, ficaremos felizes em continuar o atendimento pelo chat ou email. Basta visitar a Central de Atendimento da Shopify e faça login na sua conta para falar com um agente pelo chat ou email. Confira este breve video aqui que mostra como acessar o nosso suporte. 

Por favor, deixe um comentário aqui se tiver qualquer dúvida. Até mais!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog