Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Olá tudo bem!
Meu nome é Miklas Ghudu e estou com uma dificuldade! Gostaria do auxílio de vocês. Desde de já obrigado.
Seguinte; Criei a página de checkout e fui fazer testes p ver se abre certinho p que meus clientes não tenham dificuldades. Com isso eu fui bloqueado ao sair do carrinho e ir p checkout.
Pode me ajudar!? Obrigado
Olá @MiklasGhudu,
Entendo que você finalizou a configuração do seu checkout mas ao realizar um teste em sua loja recebeu um bloqueio, é isso mesmo? Consigo entender como isso tem uma certa urgência, então farei o possível para te ajudar hoje.
Primeiramente, apenas para te dar um pouco de contexto, preciso esclarecer que não possuímos acesso à sua conta interna pela Comunidade por isso precisamos de bastante contexto para entender melhor o que aconteceu.
Nesse sentido, poderia responder às seguintes perguntas abaixo?
Fico no aguardo das suas respostas para que possam continuar a nossa conversa e encontrar uma solução juntos!
Até mais!
A Shopify lançou o novo Checkout de uma página, uma nova opção para finalizar compras. O c...
By Fran Nov 29, 2023Você já ouviu falar em checkout transparente? Devido aos métodos de pagamento exclusivo...
By Fran Nov 29, 2023Aproveite a Black Friday para lucrar. Além de descontos e estratégias de marketing, oferec...
By Paula Nov 15, 2023