FROM CACHE - pt-br_header

Ajuda por bloqueio

MiklasGhudu
Visitante
1 0 0

Olá tudo bem!

Meu nome é Miklas Ghudu e estou com uma dificuldade! Gostaria do auxílio de vocês.  Desde de já obrigado. 

Seguinte; Criei a página de checkout e fui fazer testes p ver se abre certinho p que meus clientes não tenham dificuldades. Com isso eu fui bloqueado ao sair do carrinho e ir p checkout. 

Pode me ajudar!? Obrigado 

1 RESPONDER 1
Amy
Shopify Staff
Shopify Staff
593 187 63

Olá @MiklasGhudu,

Entendo que você finalizou a configuração do seu checkout mas ao realizar um teste em sua loja recebeu um bloqueio, é isso mesmo? Consigo entender como isso tem uma certa urgência, então farei o possível para te ajudar hoje. 

Primeiramente, apenas para te dar um pouco de contexto, preciso esclarecer que não possuímos acesso à sua conta interna pela Comunidade por isso precisamos de bastante contexto para entender melhor o que aconteceu. 

Nesse sentido, poderia responder às seguintes perguntas abaixo?

• Quando você menciona bloqueio, você perdeu acesso à sua loja completamente ou apenas o checkout está bloqueado?
  • Nesse cenário, você está vendo alguma mensagem de erro? Se sim, poderia compartilhar conosco qual a mensagem?
  • Fora isso, se você quiser compartilhar o URL da sua loja, posso tentar realizar alguns testes para entender melhor o que está ocorrendo. 
  • Por último, qual checkout você está utilizando em sua loja?  

Fico no aguardo das suas respostas para que possam continuar a nossa conversa e encontrar uma solução juntos!

Até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog