FROM CACHE - pt-br_header

Ajuda pra alterar o plano.o suporte de atendente não funciona diz falta de informação pra continuar

Ajuda pra alterar o plano.o suporte de atendente não funciona diz falta de informação pra continuar

Vanilzakounz
Novo membro
5 0 0

nao consigo suport no atendimento.aparece falta de informação pra continuar .preciso de ajuda quero pagar o boleto mensal e tá vindo cobrando anual não fiz venda ainda e não contratei anual. Quero continuar na plataforma mas desse jeito não dá posso pagar do mensal.

3 RESPOSTAS 3

Fran
Shopify Staff
1469 408 240

Olá, @Vanilzakounz 

Entendo que tenha selecionado o plano anual por engano e gostaria de mudar sua fatura para mensal. Isso é possível, no entanto você precisar entrar em contato conosco através da Central de Atendimento por mensagem (e-mail) ou chat 24 horas.

Vejo que está tentando entrar em contato com o suporte, mas encontra uma tela pedindo para confirmar informações. Aqui nesse post eu explico como resolver isso.

Se após verificar as informações da conta, ainda não conseguir acesso, limpe os cookies do navegador ou tente acesso em uma janela anônima. Se ainda assim não conseguir, faça logout de sua conta e utilize a opção "Não é possível fazer login na conta da Shopify" para mandar um email, como mostro no post que mencionei acima. 

Até mais!

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Vanilzakounz
Novo membro
5 0 0

respondi o que vc me mandou mas quando tentei atendimento fiquei um tempo esperando atendimento mas nao consegui atendimento quero mudar o plano basic anual ,para basic mensal pra mim poder pagar

Fran
Shopify Staff
1469 408 240

Entendi que entrou em contato com o suporte, @Vanilzakounz, mas ficou na fila de espera do chat, seria isso? 

Se sim, você pode tentar o chat novamente, pois pode ter acontecido de você ter entrado em contato quando todos os atendentes estavam ocupados. Você também pode tentar a opção "Enviar uma mensagem". Essa opção funciona como um e-mail. Nossos atendentes se esforçam para responder o mais rápido possível, e você deverá receber uma resposta em até 48hrs. 

Uma tela como a abaixo se abrirá, e você poderá enviar uma mensagem ao suporte. Quando o agente responder, você receberá uma notificação no email cadastrado que aparece embaixo do seu nome no lado direito. Você também pode adicionar outros endereços de email no campo Assinantes para receber uma visualização somente leitura da sua conversa com a Shopify nesse email.

Até mais!

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog