Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Boa tarde! Estou com dificuldade de alterar o endereço e cnpj do rodapé no meu tema. Preciso de ajuda, desde já agradeço a atenção
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá, @analetycia.
Ficarei feliz em te ajudar com essa questão, mas preciso de mais detalhes para saber exatamente o que está acontecendo.
Com essas informações, poderei dar uma resposta mais certeira para a sua dúvida. No entanto, já deixo aqui algumas sugestões que podem te ajudar.
Caso você esteja utilizando um tema grátis da Shopify, poderá incluir essas informações no rodapé do seu tema da seguinte forma. (Utilizarei o tema Dawn como referência).
Caso você tenha comprado um tema em nossa loja de temas, é capaz de o tema ter um funcionamento bem parecido com esse. Você pode olhar como modificar o rodapé do tema olhando a documentação do tema na loja de temas.
Para ler mais sobre como customizar seu tema, confira essa seção da nossa Central de Ajuda.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Olá, @analetycia.
Ficarei feliz em te ajudar com essa questão, mas preciso de mais detalhes para saber exatamente o que está acontecendo.
Com essas informações, poderei dar uma resposta mais certeira para a sua dúvida. No entanto, já deixo aqui algumas sugestões que podem te ajudar.
Caso você esteja utilizando um tema grátis da Shopify, poderá incluir essas informações no rodapé do seu tema da seguinte forma. (Utilizarei o tema Dawn como referência).
Caso você tenha comprado um tema em nossa loja de temas, é capaz de o tema ter um funcionamento bem parecido com esse. Você pode olhar como modificar o rodapé do tema olhando a documentação do tema na loja de temas.
Para ler mais sobre como customizar seu tema, confira essa seção da nossa Central de Ajuda.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024