FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Ajuda

Resolvido

Ajuda

analetycia
Visitante
1 0 0

Boa tarde! Estou com dificuldade de alterar o endereço e cnpj do rodapé no meu tema. Preciso de ajuda, desde já agradeço a atenção

1 SOLUÇÃO ACEITA

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Sucesso.

Olá, @analetycia

Ficarei feliz em te ajudar com essa questão, mas preciso de mais detalhes para saber exatamente o que está acontecendo.

• Qual é o tema que você está usando? 
  • Qual é a dificuldade que você está tendo? Já tentou incluir o endereço e o CNPJ e deu algum erro ou não sabe nem por onde começar? 
  • Você fez alguma alteração diretamente no código do tema?

Com essas informações, poderei dar uma resposta mais certeira para a sua dúvida. No entanto, já deixo aqui algumas sugestões que podem te ajudar. 

Caso você esteja utilizando um tema grátis da Shopify, poderá incluir essas informações no rodapé do seu tema da seguinte forma. (Utilizarei o tema Dawn como referência). 

1. Em seu admin clique em Loja Virtual > Tema > Personalizar ao lado do tema que deseja alterar.
  2. Role a página até achar a seção Rodapé > Adicionar bloco > Texto.
  3. Edite o título e o subtexto com as infos de CNPJ e endereço. Gravei um vídeo para você ver como fazer isso aqui

Caso você tenha comprado um tema em nossa loja de temas, é capaz de o tema ter um funcionamento bem parecido com esse. Você pode olhar como modificar o rodapé do tema olhando a documentação do tema na loja de temas

Para ler mais sobre como customizar seu tema, confira essa seção da nossa Central de Ajuda

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Sucesso.

Olá, @analetycia

Ficarei feliz em te ajudar com essa questão, mas preciso de mais detalhes para saber exatamente o que está acontecendo.

• Qual é o tema que você está usando? 
  • Qual é a dificuldade que você está tendo? Já tentou incluir o endereço e o CNPJ e deu algum erro ou não sabe nem por onde começar? 
  • Você fez alguma alteração diretamente no código do tema?

Com essas informações, poderei dar uma resposta mais certeira para a sua dúvida. No entanto, já deixo aqui algumas sugestões que podem te ajudar. 

Caso você esteja utilizando um tema grátis da Shopify, poderá incluir essas informações no rodapé do seu tema da seguinte forma. (Utilizarei o tema Dawn como referência). 

1. Em seu admin clique em Loja Virtual > Tema > Personalizar ao lado do tema que deseja alterar.
  2. Role a página até achar a seção Rodapé > Adicionar bloco > Texto.
  3. Edite o título e o subtexto com as infos de CNPJ e endereço. Gravei um vídeo para você ver como fazer isso aqui

Caso você tenha comprado um tema em nossa loja de temas, é capaz de o tema ter um funcionamento bem parecido com esse. Você pode olhar como modificar o rodapé do tema olhando a documentação do tema na loja de temas

Para ler mais sobre como customizar seu tema, confira essa seção da nossa Central de Ajuda

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog