FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Ajudaaa....meu checkout não esta funcionado

Ajudaaa....meu checkout não esta funcionado

LeonardoAlves1
Visitante
2 0 0

Instalei o tema Warehouse fiz todas as configurações, pois estava usando outro tema ella e estava tudo certo com o outro tema, mas quando troquei de tema meu checkout não abri mais isso em produção quando click em finalizar comprar atualiza a tela e não sai do carrinho de compra estou usando o checkout nativo da shopify, estava usando no outro tema e estava ok, quando nesse não está funcionando, tentei em até instalar o yampi, mas mesmo assim não tive exito.

Quando click em finalizar comprar atualiza a tela e não vai para o checkou fica no carrinho ainda.

1 RESPONDER 1

isacknns
Visitante
2 0 0

inves de selecionar um cep q aparece, coloque somente o numero do ceep, sem selecionar os q aparecem de baixo.