FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Alguém denunciou minha loja

Alguém denunciou minha loja

Joseadriano1977
Visitante
2 0 0

Oque fazer agora já entrei em contato com a Shopify mais eles não resolveram minha loja está bloqueada 

2 RESPOSTAS 2

Joseadriano1977
Visitante
2 0 0

Já entrei em contato com a Shopify e eles manda eu ir no e-mail recebido e segui o passo a passo que irei corrigir o erro mais já tentei e não deu certo 

Paula
Shopify Staff
2008 374 311

Olá @Joseadriano1977!

Pela sua explicação eu entendo denunciaram a sua loja e ela foi bloqueada. E compreendo também que você recebeu uma notificação por e-mail informando sobre o bloqueio, certo? 

Por ter recebido um comunicado da Shopify sobre o bloqueio da sua conta, o melhor a se fazer será responder ao e-mail que você recebeu para conversar com a equipe responsável e verificar, o quanto antes, se é possível solucionar. Você conseguiu responder a esse e-mail? Obteve um retorno da equipe responsável?

Faço essas perguntas, pois por estar com um problema com o acesso da loja, o suporte que poderá oferecer assistência para solucionar essa questão é a equipe que enviou o comunicado sobre o bloqueio. Se não estiver conseguindo responder ao e-mail, acesse o Portal de Atendimento aqui> faça login na conta> e selecione a opção e-mail para criar um ticket com nosso suporte.

Embora no momento não possamos acessar as configurações interna da loja através da comunidade, o nosso atendimento por e-mail tem todos os recursos para fazer autenticação da conta com segurança e ajudá-lo melhor com essa questão.  

Qualquer outra dúvida, estamos à disposição. 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog