FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

Alguem pode por favor me falar quais são as dimensões exatas do slide do thema venture?

joaovictor72
Visitante
1 0 0

fiz um banner e salvei em alta qualidade para web só que não sei as dimensões recomendada para o slide alguém pode por favor me ajudar?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Paula
Shopify Staff
1772 342 259

Sucesso.

Olá @joaovictor72!

O tamanho recomendado para as imagens da apresentação de slides do tema Venture é de 1800 x 1000 pixels. Poderá encontrar essa e outras informações sobre a configuração do tema Venture nesse documento: Seções do Venture

Vale lembrar que a apresentação de slides do Venture é dinâmica, o que significa que o tamanho da imagem é redefinido e as imagens são cortadas de forma automática de acordo com o dispositivo que o cliente utiliza para acessar a loja. Portanto, é importante saber quais são os tipos de imagens que se encaixam melhor para o tema que está usando. Recomendo consultar este documento que apresenta as práticas recomendadas para imagens.

Você conseguiu alcançar o resultado desejado ao adicionar a sua imagem na seção apresentação de slide?  

Caso tiver com alguma dúvida ou dificuldade, compartilhe mais detalhes e exemplos sobre a sua questão e ficaremos felizes em ajudar. Até mais!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
1772 342 259

Sucesso.

Olá @joaovictor72!

O tamanho recomendado para as imagens da apresentação de slides do tema Venture é de 1800 x 1000 pixels. Poderá encontrar essa e outras informações sobre a configuração do tema Venture nesse documento: Seções do Venture

Vale lembrar que a apresentação de slides do Venture é dinâmica, o que significa que o tamanho da imagem é redefinido e as imagens são cortadas de forma automática de acordo com o dispositivo que o cliente utiliza para acessar a loja. Portanto, é importante saber quais são os tipos de imagens que se encaixam melhor para o tema que está usando. Recomendo consultar este documento que apresenta as práticas recomendadas para imagens.

Você conseguiu alcançar o resultado desejado ao adicionar a sua imagem na seção apresentação de slide?  

Caso tiver com alguma dúvida ou dificuldade, compartilhe mais detalhes e exemplos sobre a sua questão e ficaremos felizes em ajudar. Até mais!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog