Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Olá @adecon,
Será um prazer em te ajudar e gostaria de saber mais uns detalhes sobre a sua dúvida para que eu posso te ajudar da melhor forma. Aproveitando as informações que você compartilhou aqui, imagino que está a procurar saber como importar produtos do Alibaba para vender na sua loja, é isso?
Geralmente, a conexão entre os fornecedores, os produtos e a sua loja é fornecida por um app. Nos temos um app na nossa AppStore que facilita a conexão entre a sua loja e o AliBaba em particular - clique aqui para verificar o app e os recursos. Como esse app é desenvolvido por terceiros, se tiver qualquer dúvida sobre o app, role até o final da página e encontrará a seção Desenvolvido por Alibaba que contem informações como um link para o site da loja e acesso ao atendimento do app.
Este modelo de negócios é conhecido como dropshipping onde um empreendedor pode conectar a loja a fornecedores que tratam do envio dos pedidos diretamente para os seus clientes. Isso significa que não terá de lidar com o armazenamento dos produtos ou a entrega da mercadoria. Para mais informações sobre o dropshipping e como funciona, confira este artigo aqui.
Conte-me mais sobre o seu projeto! O que você pretende vender na sua loja? Houve algo em particular que eu posso esclarecer sobre a Shopify e vender online?
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
bom dia, esse app não funciona mais, como fazer pra linkar a loja alibaba na shopify?
Olá @marcio_costa!
Entendo que você está buscando uma forma de conectar a sua loja ao Alibaba para encontrar e importar produtos, é isso mesmo?
O app sugerido na resposta acima não está mais disponível, mas fazendo uma pesquisa por "Alibaba" na Loja de Apps encontrei alguns outros que oferecem integração com esta plataforma, como:
Sugiro conferir a lista completa de apps aqui e explorar as outras opções. Antes de instalar um app para experimentar, sugiro ler a descrição dos apps, analisar as avaliações e custos. E caso tiver dúvidas sobre os recursos oferecidos e configurações, converse diretamente com o suporte do app para solicitar assistência. Sugiro a leitura dos documentos abaixo para te ajudar a escolher um app que se enquadra com as necessidades do seu negócio:
Espero ter ajudado com essas recomendações! Se tiver alguma outra dúvida, é só nos avisar e ficaremos felizes em continuar ajudando. Até mais!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024