FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Alteração de plano anual para mensal

Resolvido

Alteração de plano anual para mensal

KeBabys
Visitante
1 0 0

Como posso alterar meu plano anual para ficar pagando mensal?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Sucesso.

Olá, @KeBabys.

Ótima pergunta. Para mudar seu plano de anual para mensal, você precisa entrar em contato com a nossa central de atendimento e solicitar a mudança. Faça login com sua conta e clique em Enviar e-mail. 

Por que você gostaria de mudar seu plano? Pergunto pois há algumas coisas a se considerar antes de fazer a mudança:

• O custo da assinatura mensal será maior, já que as assinaturas de longo prazo economizam pelo menos 10% no faturamento.
  • É importante considerar que se você estiver usando frete calculado por transportadoras de terceiros (que é grátis para planos anuais), ele custará US$20 por mês assim que mudar para os planos mensais Shopify Basic ou Shopify. O plano Shopify Advanced é o único mensal que inclui esse benefício. 
  • Se a sua loja estiver em um plano que não é mais oferecido, não será possível voltar atrás caso você mude de plano.

Portanto, é importante calcular se a mudança vale a pena. De qualquer forma, nossos agentes de suporte poderão te ajudar com essas considerações. 

E por falar nisso, como anda a contabilidade da sua empresa? Se estiver precisando de uma mãozinha, deixo aqui uma sugestão de post do blog da Shopify: Contabilidade para pequenas empresas: 10 ferramentas que te ajudam a não entrar no vermelho

Me avise se tiver qualquer dúvida sobre os planos mensais e anuais da Shopify. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Sucesso.

Olá, @KeBabys.

Ótima pergunta. Para mudar seu plano de anual para mensal, você precisa entrar em contato com a nossa central de atendimento e solicitar a mudança. Faça login com sua conta e clique em Enviar e-mail. 

Por que você gostaria de mudar seu plano? Pergunto pois há algumas coisas a se considerar antes de fazer a mudança:

• O custo da assinatura mensal será maior, já que as assinaturas de longo prazo economizam pelo menos 10% no faturamento.
  • É importante considerar que se você estiver usando frete calculado por transportadoras de terceiros (que é grátis para planos anuais), ele custará US$20 por mês assim que mudar para os planos mensais Shopify Basic ou Shopify. O plano Shopify Advanced é o único mensal que inclui esse benefício. 
  • Se a sua loja estiver em um plano que não é mais oferecido, não será possível voltar atrás caso você mude de plano.

Portanto, é importante calcular se a mudança vale a pena. De qualquer forma, nossos agentes de suporte poderão te ajudar com essas considerações. 

E por falar nisso, como anda a contabilidade da sua empresa? Se estiver precisando de uma mãozinha, deixo aqui uma sugestão de post do blog da Shopify: Contabilidade para pequenas empresas: 10 ferramentas que te ajudam a não entrar no vermelho

Me avise se tiver qualquer dúvida sobre os planos mensais e anuais da Shopify. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog