Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Como posso alterar meu plano anual para ficar pagando mensal?
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá, @KeBabys.
Ótima pergunta. Para mudar seu plano de anual para mensal, você precisa entrar em contato com a nossa central de atendimento e solicitar a mudança. Faça login com sua conta e clique em Enviar e-mail.
Por que você gostaria de mudar seu plano? Pergunto pois há algumas coisas a se considerar antes de fazer a mudança:
Portanto, é importante calcular se a mudança vale a pena. De qualquer forma, nossos agentes de suporte poderão te ajudar com essas considerações.
E por falar nisso, como anda a contabilidade da sua empresa? Se estiver precisando de uma mãozinha, deixo aqui uma sugestão de post do blog da Shopify: Contabilidade para pequenas empresas: 10 ferramentas que te ajudam a não entrar no vermelho.
Me avise se tiver qualquer dúvida sobre os planos mensais e anuais da Shopify.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Olá, @KeBabys.
Ótima pergunta. Para mudar seu plano de anual para mensal, você precisa entrar em contato com a nossa central de atendimento e solicitar a mudança. Faça login com sua conta e clique em Enviar e-mail.
Por que você gostaria de mudar seu plano? Pergunto pois há algumas coisas a se considerar antes de fazer a mudança:
Portanto, é importante calcular se a mudança vale a pena. De qualquer forma, nossos agentes de suporte poderão te ajudar com essas considerações.
E por falar nisso, como anda a contabilidade da sua empresa? Se estiver precisando de uma mãozinha, deixo aqui uma sugestão de post do blog da Shopify: Contabilidade para pequenas empresas: 10 ferramentas que te ajudam a não entrar no vermelho.
Me avise se tiver qualquer dúvida sobre os planos mensais e anuais da Shopify.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Usuário | RANKING |
---|---|
3 | |
2 | |
2 | |
1 | |
1 |
Já se questionou por que ter um domínio personalizado? E ficou naquela dúvida entre conect...
By Paula Sep 27, 2023Um componente chave para gerir um negócio online de sucesso é ter políticas de loja claras...
By Amalia Sep 13, 2023Se nesse momento você está se fazendo essa pergunta, saiba que não está só. Várias razões ...
By Fran Aug 30, 2023