Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Bom dia!
mantive contato várias vezes por e-mail e não obtive retorno. Preciso alterar meu plano de assinatura pra mensal. Não tenho o valor do plano anual e está prevista uma nova data de tentativa de pagamento para o dia 17/06/2022. Recebi e-mail informando que se o pagamento não for feito até essa data a loja será congelada.
Olá @Amaloula,
Consigo entender que você está buscando alterar o seu plano do anual para mensal não é mesmo? Entendo como esse valor pode ser alto mas vou te ajudar a resolver isso.
Primeiramente, poderia me dizer quando foi que você entrou em contato com o nosso suporte por email? Busco saber pois o nosso suporte por email pode demorar até 72 horas para responder dependendo do número de tickets na fila, mas pode ter a certeza que alguém deverá lhe responder em breve.
Em relação à alteração do seu plano, aqui pela Comunidade nós não possuímos acesso à sua conta interna para realizar essa alteração para você. No entanto, gostaria de trazer algumas coisas a serem consideradas:
- o plano anual te garante 10% de desconto sobre qualquer um dos nossos planos.
- o recurso de Taxas de frete calculadas pela transportadora de terceiros que custa $20 USD por mês pode ser incluído gratuitamente.
Para mais informações sobre os nossos planos, consulte o nosso guia de ajuda aqui.
Mas fora isso, você também pode visitar nossa Central de Ajuda da Shopify se tiver perguntas ou dúvidas sobre a sua conta ou pode conferir nosso incrível canal do YouTube para tutoriais de vídeo sobre como gerenciar sua conta.
Espero que isso tenha ajudado 🙂
Até mais!
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024