FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Alteração de plano de assinatura

Alteração de plano de assinatura

Amaloula
Visitante
1 0 0

Bom dia! 
mantive contato várias vezes por e-mail e não obtive retorno. Preciso alterar meu plano de assinatura pra mensal. Não tenho o valor do plano anual e está prevista uma nova data de tentativa de pagamento para o dia 17/06/2022. Recebi e-mail informando que se o pagamento não for feito até essa data a loja será congelada. 

1 RESPONDER 1

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Olá @Amaloula,

Consigo entender que você está buscando alterar o seu plano do anual para mensal não é mesmo? Entendo como esse valor pode ser alto mas vou te ajudar a resolver isso. 

Primeiramente, poderia me dizer quando foi que você entrou em contato com o nosso suporte por email? Busco saber pois o nosso suporte por email pode demorar até 72 horas para responder dependendo do número de tickets na fila, mas pode ter a certeza que alguém deverá lhe responder em breve. 

Em relação à alteração do seu plano, aqui pela Comunidade nós não possuímos acesso à sua conta interna para realizar essa alteração para você. No entanto, gostaria de trazer algumas coisas a serem consideradas:

o plano anual te garante 10% de desconto sobre qualquer um dos nossos planos. 

- o recurso de Taxas de frete calculadas pela transportadora de terceiros que custa $20 USD por mês pode ser incluído gratuitamente.

Para mais informações sobre os nossos planos, consulte o nosso guia de ajuda aqui

Mas fora isso, você também pode visitar nossa Central de Ajuda da Shopify se tiver perguntas ou dúvidas sobre a sua conta ou pode conferir nosso incrível canal do YouTube para tutoriais de vídeo sobre como gerenciar sua conta.

Espero que isso tenha ajudado 🙂

Até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog