FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Alteração

Resolvido

Alteração

hericksantana
Visitante
1 0 0

Cliente fez a compra no meu site mas comprou o tamanho do item errado, como passo para eu mesmo alterar?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Amalia
Shopify Staff (Retired)
1401 356 175

Sucesso.

Olá @hericksantana,

Percebi que você pretende atualizar o tamanho de um produto num pedido existente na sua loja, tal como solicitado pelo seu cliente.  Pelo que descreveu, acredito que o pedido não foi cumprido ainda e nesse caso, poderá editar alguns detalhes.

Quando se trata de alterar o tamanho encomendado, primeiro clique no pedido em questão na seção de Pedidos na sua loja e clique em Editar.  Depois, terá que remover o produto incorreto e adicionar o item novamente no tamanho certo e salvar as alterações como o seguinte;

Também poderá conferir os passos no nosso guia de ajuda aqui.

Assim que uma encomenda é cumprida, não poderá fazer alterações. No caso que não enviou a mercadoria, mas cumpriu o pedido no painel da sua loja, nesse caso poderá acrescentar uma nota na seção da cronograma do pedido assim encomenda indicando a alteração de tamanho e enviar o produto solicitado.

Espero que isso ajude!  Se tiver qualquer outra dúvida, por favor deixe um comentário aqui.

Até já,

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff (Retired)
1401 356 175

Sucesso.

Olá @hericksantana,

Percebi que você pretende atualizar o tamanho de um produto num pedido existente na sua loja, tal como solicitado pelo seu cliente.  Pelo que descreveu, acredito que o pedido não foi cumprido ainda e nesse caso, poderá editar alguns detalhes.

Quando se trata de alterar o tamanho encomendado, primeiro clique no pedido em questão na seção de Pedidos na sua loja e clique em Editar.  Depois, terá que remover o produto incorreto e adicionar o item novamente no tamanho certo e salvar as alterações como o seguinte;

Também poderá conferir os passos no nosso guia de ajuda aqui.

Assim que uma encomenda é cumprida, não poderá fazer alterações. No caso que não enviou a mercadoria, mas cumpriu o pedido no painel da sua loja, nesse caso poderá acrescentar uma nota na seção da cronograma do pedido assim encomenda indicando a alteração de tamanho e enviar o produto solicitado.

Espero que isso ajude!  Se tiver qualquer outra dúvida, por favor deixe um comentário aqui.

Até já,

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog