FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.
Estamos migrando a comunidade! A partir de 7 de julho, a comunidade atual entrará em modo somente leitura por aproximadamente 2 semanas. Você ainda poderá navegar por todo o conteúdo, mas a criação de novas postagens e respostas estará temporariamente indisponível.

Saiba mais

Alterar quantidade de estoque

Alterar quantidade de estoque

Eleandro-Lustos
Visitante
1 0 0

Olá, estou iniciando no Dropshipping e eu estrou puxando alguns produtos do Dsers, essa é a primeira vez que ao puxar, eu nao consigo alterar a quantidade de produtos no meu estoque, preciso alteralos mas nao consigo alterar nenhum.

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff (Retired)
1401 356 176

Olá @Eleandro-Lustos,

Obrigada por entrar em contato conosco!  Farei o meu melhor para te ajudar com esta questão, pois o app Dsers é desenvolvido por terceiros e por isso não temos conhecimento do funcionamento do app.  No entanto, encontrei algumas informações no site deles que pode esclarecer essa questão mais um pouco.

Em geral, o dropshipping é um modelo de negócios em que conectará a sua loja a produtos e fornecedores por um app como o Dsers. Um dos benefícios é que o fornecedor armazena e gera o estoque e trata do envio da mercadoria para a casa do seu cliente. Houve algum motivo em particular que você pretende alterar a quantidade de produtos no estoque?  Visto que estoque não é gerido pelo lojista e sim pelo fornecedor, acredito que quando um produto está fora de estoque ou indisponível, o lojista será notificado pelo app. Veja esta página aqui para saber mais sobre como funciona.  Dessa forma, você pode decidir como agir - seja encontrar outro produto semelhante de outro fornecedor ou remover o produto da loja completamente.  Nesse tema, também notei que o Dsers possui um recurso em que você poderá escolher fornecedores alternativos que vendem o mesmo produto, no caso que o produto fique esgotado no fornecedor primário. Clique aqui para saber mais sobre como funciona. Caso tiver qualquer dúvida especifica sobre o app de Dsers, poderá acessar o atendimento deles clicando no símbolo de chat dentro do app. Para saber mais sobre como funciona a modelo de negócios de dropshipping, confira este artigo aqui no nosso blog aqui.

Espero que isso ajude!  Se tiver qualquer dúvida, por favor deixe um comentário aqui e fico feliz em continuar a nossa conversa.  Até mais!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog