Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Olá, estou iniciando no Dropshipping e eu estrou puxando alguns produtos do Dsers, essa é a primeira vez que ao puxar, eu nao consigo alterar a quantidade de produtos no meu estoque, preciso alteralos mas nao consigo alterar nenhum.
Olá @Eleandro-Lustos,
Obrigada por entrar em contato conosco! Farei o meu melhor para te ajudar com esta questão, pois o app Dsers é desenvolvido por terceiros e por isso não temos conhecimento do funcionamento do app. No entanto, encontrei algumas informações no site deles que pode esclarecer essa questão mais um pouco.
Em geral, o dropshipping é um modelo de negócios em que conectará a sua loja a produtos e fornecedores por um app como o Dsers. Um dos benefícios é que o fornecedor armazena e gera o estoque e trata do envio da mercadoria para a casa do seu cliente. Houve algum motivo em particular que você pretende alterar a quantidade de produtos no estoque? Visto que estoque não é gerido pelo lojista e sim pelo fornecedor, acredito que quando um produto está fora de estoque ou indisponível, o lojista será notificado pelo app. Veja esta página aqui para saber mais sobre como funciona. Dessa forma, você pode decidir como agir - seja encontrar outro produto semelhante de outro fornecedor ou remover o produto da loja completamente. Nesse tema, também notei que o Dsers possui um recurso em que você poderá escolher fornecedores alternativos que vendem o mesmo produto, no caso que o produto fique esgotado no fornecedor primário. Clique aqui para saber mais sobre como funciona. Caso tiver qualquer dúvida especifica sobre o app de Dsers, poderá acessar o atendimento deles clicando no símbolo de chat dentro do app. Para saber mais sobre como funciona a modelo de negócios de dropshipping, confira este artigo aqui no nosso blog aqui.
Espero que isso ajude! Se tiver qualquer dúvida, por favor deixe um comentário aqui e fico feliz em continuar a nossa conversa. Até mais!
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog