FROM CACHE - pt-br_header

alteraram o e-mail da minha loja

Resolvido
Spoopy1
Novo membro
4 0 0

Acordei e recebi um e-mail dizendo que alteraram o e-mail da minha loja shopify, e eu não consigo mais acessa-la o que fazer???

1 SOLUÇÃO ACEITA
Fran
Shopify Staff
Shopify Staff
989 343 157

Sucesso.

Entendo a sua preocupação em resolver isso o quanto antes, @Spoopy1, e lamento que isso esteja acontecendo com você. No entanto, como mencionei anteriormente, aqui pela Comunidade não temos autorização para acessar as contas dos usuários. Adoraria te ajudar se eu pudesse, mas um agente de email ou chat da nossa Central poderá te ajudar. Você já enviou um email pela Central de Atendimento, como sugeri? Caso ainda não tenha enviado, peço que envie o quanto antes. Caso já tenha entrado em contato, tenha certeza que a ajuda está a caminho. 

Além disso, caso queira pedir atualização do seu caso, recomendamos sempre responder ao mesmo e-mail ao invés de abrir um chamado novo. Dessa forma, você agiliza o processo de atendimento, pois permite que os agentes coletem contexto rapidamente olhando o histórico do atendimento.

Por fim, possuímos um documento bem completo com orientações para aumentar a segurança da sua conta e impedir que isso aconteça novamente. Confira aqui. 

Até mais. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

6 RESPOSTAS 6
Amalia
Shopify Staff
Shopify Staff
1064 331 117

Olá @Spoopy1,

Entendo completamente como isso pode ser preocupante e ainda bem que nos contatou. Para te ajudar com esta questão, a seguir vou fazer algumas perguntas para compreender melhor o que está a acontecer e identificar a raiz do problema. 

• Qual é a mensagem de erro que aparece ao tentar fazer o login na sua loja? 
  • É possível acessar o site da loja? Se não poderia dizer qual é o erro que aparece? 
  • Fora o email que você relatou sobre a alteração do email da loja, recebeu algum comunicado da Shopify sobre o acesso à sua loja?
  • Poderia dizer o qual é o endereço de email do remetente da mensagem que recebeu?
  • Você alterou o email da loja recentemente?

Também recomendaria conferir este guia útil aqui, uma vez que descreve as causas principais de uma loja estar offline e como as resolver. Por acaso, aparece algum desses erros quando você tenta acessar o seu admin ou a sua loja?

Na sua reposta, por favor envie um print do erro que aparece ao tentar fazer o login na sua loja.  Com esse contexto adicional, eu posso te ajudar melhor nos próximos passos para resolver isso o mais rápido possível. Aguardo a sua resposta!

Amalia | Social Care @ Shopify 

Spoopy1
Novo membro
4 0 0
Olá foi esse e-mail que eu recebi, não estou conseguindo acessar o
admin.myshopify.com porém o site está funcionando[image:
55d71443-9196-4386-9b40-161f63777aab.png]
Quando eu tento acessar o admin.myshopify.com aparece isso [image:
image.png]
e ele modificou os pagamentos da loja
Fran
Shopify Staff
Shopify Staff
989 343 157

Olá, @Spoopy1 

As imagens enviadas não estão aparecendo. Para inserir uma imagem aqui na comunidade é preciso clicar no ícone da câmera e inserir a imagem:

De qualquer forma, como você está com problemas na segurança da sua conta, recomendo entrar em contato o quanto antes com nosso suporte por email ou chat, caso ainda não tenha entrado, para que um agente possa verificar o que está acontecendo. Aqui na Comunidade não possuímos acesso à sua conta nem aos tickets de atendimento, por se tratar de um fórum público. Lembrando que casos dessa natureza provavelmente terão que ser encaminhados para a equipe de Segurança de Contas da Shopify. Quando isso acontece, a resposta pode demorar mais um pouco, pois o trabalho desta equipe é mais complexo e exige um tempo maior de resolução. No entanto, nossos agentes se esforçam para oferecer um serviço humanizado e o mais rápido possível. 

Caso ainda tenha acesso ao login da sua conta (ainda que não tenha acesso ao admin da sua loja, sua Shopify ID pode ainda estar funcionando) na Shopify, mande um email por aqui. Ou entre em nosso chat 24 horas por aqui. 

Se não estiver conseguindo logar com seu Shopify ID, utilize este link para mandar um email. Ou esse link aqui para entrar no chat diretamente. 

Se tiver alguma dúvida sobre como entrar em contato com o suporte, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Spoopy1
Novo membro
4 0 0

Olá, quando aconteceu eu entrei no admin.myshopify e apareceu "

Houve um problema ao carregar a página

A conta anonspoopy@gmail.com não tem permissão para ver a página. Tente usar outra ou voltar à página da lista de lojas."tryingAdmin.png

então eu fui verificar o email...

email.png

EU JURO QUE ESSE EMAIL QUE APARECEU "batyryley1768@outlook.com" não é meu, e nunca ouvi falar.
Logo depois, ele alterou algumas configurações de pagamento e idioma
A Loja é a https://elektronstore.com
Não tenho acesso ao admin, porém ele continua utilizando TUDO que eu criei, estampa e tudo, por favor me ajudem, será que dá para retirar ele como "admin" da loja, ele me hackeoou 

Spoopy1
Novo membro
4 0 0

eu tenho todas as provas que quiserem que essa loja é minha e que eu trabalhei duro para construi-lá

Fran
Shopify Staff
Shopify Staff
989 343 157

Sucesso.

Entendo a sua preocupação em resolver isso o quanto antes, @Spoopy1, e lamento que isso esteja acontecendo com você. No entanto, como mencionei anteriormente, aqui pela Comunidade não temos autorização para acessar as contas dos usuários. Adoraria te ajudar se eu pudesse, mas um agente de email ou chat da nossa Central poderá te ajudar. Você já enviou um email pela Central de Atendimento, como sugeri? Caso ainda não tenha enviado, peço que envie o quanto antes. Caso já tenha entrado em contato, tenha certeza que a ajuda está a caminho. 

Além disso, caso queira pedir atualização do seu caso, recomendamos sempre responder ao mesmo e-mail ao invés de abrir um chamado novo. Dessa forma, você agiliza o processo de atendimento, pois permite que os agentes coletem contexto rapidamente olhando o histórico do atendimento.

Por fim, possuímos um documento bem completo com orientações para aumentar a segurança da sua conta e impedir que isso aconteça novamente. Confira aqui. 

Até mais.