Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Na página inicial da minha loja aparecem tantos anúncios, que nem dá de ver os produtos direito, anúncios de terceiros como HBOMAX, Bancos, loja de pneus e etc, alguém me ajuda a remover esses anúncios por favor.
Olá, @AndreH
Ficarei feliz em te orientar com isso. Se você está vendo anúncios em seu site, é possível que códigos de anúncio tenham sido adicionados ao seu site. Geralmente, a solução mais utilizada para isso é o Google AdSense.
Por se tratar de uma funcionalidade de terceiros (externa à Shopify) nosso conhecimento sobre isso é limitado. No entanto, posso te ajudar com informações básicas. Você se lembra de ter criado uma conta do AdSense e ter adicionado esses códigos ao seu site? Para parar de exibir esses anúncios, primeiro remova seu site da conta do AdSense, seguindo esses passos aqui.
Só isso já pode resolver. No entanto, se no lugar onde os anúncios apareciam ficarem espaços em branco, você precisará remover o código dos anúncios do seu tema. Veja como editar o código do tema aqui. Além disso, se você se lembra quando fez a alteração no código do tema, pode tentar reverter essa alteração seguindo o passo a passo neste documento aqui.
O suporte da Shopify não cobre modificações no código feitas pelos usuários. Caso você não se sinta confortável para fazer essa alteração, você pode:
Fica a dica: sempre que for fazer uma alteração no código da sua loja, duplique seu tema para criar uma cópia de backup. Isso facilita o descarte de suas alterações sem perder totalmente o progresso do que você fez.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024