Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Não estou conseguindo resover issi....alguem já ´´assou por isso ?
Olá, @skill-sell
Você se refere à mensagem de erro "Invalid Store Name"? Se sim, esse erro aparece quando o nome de exibição da empresa fornecido na seção "Informações comerciais" da conta do Merchant Center não obedece às políticas do Google. Em sua conta do Google Merchant Center, acesse Ferramentas > Informações comerciais > Sobre minha empresa. Certifique-se de que o nome de exibição da empresa listado obedeça às políticas do Google. Para saber o que precisa corrigir, sugiro ler este documento do Google aqui.
Depois de atualizar o nome da loja, aguarde 24 horas para que o aviso desapareça do canal do Google. Se você acredita que o nome da loja não viola nenhuma política, entre em contato diretamente com o Google aqui, pois o Google é o único que pode limpar o aviso.
No entanto, vejo que no print que enviou, também há mensagens de produtos reprovados. Caso esteja se referindo a isso, sugiro clicar em cima dos produtos recusados. Isso deverá abrir uma janela com os motivos pelos quais os produtos foram reprovados. Você precisará verificar essas mensagens para entender como pode fazer que seus produtos sejam aprovados. Caso seus produtos estejam com categorias faltando, por exemplo, você poderá adicioná-las selecionando todos os produtos e clicando em Editar produtos. Em seguida, utilize o editor em massa para adicionar as categorias. Esse é só um dos exemplos do que pode levar à reprovação de produtos. Leia mais sobre os requisitos do canal de vendas do Google aqui.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024