FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

API DE CONVERSAO

API DE CONVERSAO

hugotho333
Visitante
1 0 0

Aonde eu posso colocar o Token de QRcode API que eu coletei no META do FACEBOOK no Shopify?

Eu coloquei o pixel na linguagem de programação, mas nao sei se o Token é la também po

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 375 315

Olá @hugotho333!

Fico feliz em analisar a sua questão e buscar por soluções. Mas, para isso, irei fazer algumas perguntas para eu compreender melhor o seu objetivo. Vamos lá!

• Você criou algum QR code e está querendo saber como acompanhar a quantidade de vezes que os QR codes foram escaneados, por exemplo?
  • Como que você criou o QR code? Usou alguma ferramenta ou app para gerar o código? 

Busco saber mais detalhes, pois você citou a Meta e se referiu ao pixel. Está querendo acompanhar conversões dos seus QR codes? Ou você está se referindo a outro tipo de código para adicionar algum recurso específico da Meta na sua loja Shopify? 

Aguardo a sua resposta!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog