FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

App Sigep Web - Lista de Postagem

App Sigep Web - Lista de Postagem

MarciaCamera
Turista
6 0 1

Help !!!!  o PESO dos produtos aparece ZERADO na PLP (Lista de Postagem) do App Sigep Web (Gadol) , mesmo tendo sido o produto cadastrado com a informação do peso. Alguém sabe como corrigir isto ????

Obrigado

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 375 317

Olá @MarciaCamera!

Você chegou a entrar em contato com o desenvolvedor para verificar essa questão com o peso do produto na lista de postagem? Por se tratar de um problema com o aplicativo Correios ‑ SIGEP ‑ Etiquetas, eu recomendo conversar com o desenvolvedor do app. Eles poderão investigar a sua questão e fornecer soluções. 

Para entrar em contato com o desenvolvedor, basta acessar a página do app aqui e clicar em "Receber atendimento / Get Support" ao lado direito da página. Ou se preferir, poderá também entrar em contato através do e-mail: support@gadolapps.com

Espero que o desenvolvedor do app possa auxiliar o mais rápido possível. Gostaria de saber mais sobre o seu negócio para poder ajudar com qualquer outra questão. Qual é o tipo de negócio que você está montando? Como está indo o desenvolvimento da sua loja?

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog