Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Boa tarde senhores administradores do Fórum Shopify. Ultimamente está me acontecendo um problema bastante prejudicial em vários sentidos, principalmente no quesito tempo. Algumas fotos de vários produtos estão simplesmente sumindo da descrição! Não somem as fotos colocadas em "mídia" porém as colocadas na descrição estão sumindo com bastante frequência. Eu coloco, arrumo, atualizo, e quando volto no outro dia simplesmente somem. Poderiam me auxiliar neste sentido? sobre como eu solucionaria este problema para não perder mais tempo arrumando e arrumando novamente o que eu já arrumei? Muito obrigado! querum.com.br
Oi @Querum, como vai?
Nos diga como está sendo seu passo a passo para enviar, e adicionar a imagem nas suas descrições. É um erro que eu nunca vi.
Deu uma olhada no seu site e realmente as imagens de alguns produtos não existem.
Certifique-se de estar enviando as imagens em "Configurações > Arquivos".
Nos atualize para ajudar melhor.
Abraço.
Oi @Junior-Like, vou bem e você? Primeiramente muito obrigado por ter dedicado a me responder, obrigado pelo seu tempo! Desculpe-me a ignorância mas, você faz parte de alguma equipe de suporte da Shopify ou é, como diz, um viajante disposto a me ajudar?
Neste intervalo de tempo venho tentando solucionar este problema de diversas formas, este o motivo de não ter respondido antes, e ainda não consegui entender o porque de algumas imagens permanecerem e outras não.
Eu usualmente coloco as imagens dos produtos na própria página de edição do produto. "Produto - Inserir Imagem - Fazer Upload de Arquivo" ou então "Produto - Inserir Imagem - Imagens do Produto". Estes seriam passos errados? Se sim, porque então consigo inserir imagem por lá, em um botão escrito "Inserir Imagem"?
Vou tentar colocar novamente as DIVERSAS imagens que sumiram pelo método que descreveu "Configurações - Arquivos" e caso esse problema venha permanecer, uma vez que também desconhecem o problema, talvez seja necessário a mudança para outra plataforma.
Eu realmente perdi e ainda vou perder bastante tempo refazendo o que já tinha sido feito, o que gera um desgaste absurdo. Gostaria por favor, de pedir, para que se possível, me ajude a solucionar este problema. Obrigado amigo!
@Querum, poxa que pena que ainda está com problemas.
Eu não faço parte da equipe de suporte, apenas mais um usuário, assim como você.
O método como você está inserindo imagens também está correto e o erro não deveria acontecer.
Você pode verificar alguns outros passos para verificar se pode estar acontecendo o erro:
Em tempo, é válido entrar também em contato com o suporte do Shopify para verificar se há algo de errado com sua conta, pois como disse, é um problema fora do comum.
Qualquer novidade, escreva para nós.
Espero que consiga! Abraço.
A Shopify lançou o novo Checkout de uma página, uma nova opção para finalizar compras. O c...
By Fran Nov 29, 2023Você já ouviu falar em checkout transparente? Devido aos métodos de pagamento exclusivo...
By Fran Nov 29, 2023Aproveite a Black Friday para lucrar. Além de descontos e estratégias de marketing, oferec...
By Paula Nov 15, 2023