FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Re: Assinatura

Assinatura

Evelyn9
Visitante
1 0 0

Desativei minha loja mas estou em dúvida sobre o plano , eu pesquisei pra cancelar o plano e dizia que era só desativar então eu não vou ser cobrado certo? Meu plano foi cancelado??

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1401 356 174

Olá, @Evelyn9.

Fico feliz em te ajudar com essa questão! Você chegou a seguir os passos no tutorial aqui para fechar a sua loja? Normalmente após desativar uma loja, você receberá uma notificação por email para o endereço vinculado a loja então poderá verificar a sua caixa de entrara para ver se recebeu essa notificação. Além disso, com a conta fechada, não seria mais possível acessar o admin você não terá mais acesso ao admin da loja.  Visite esta pagina aqui e faça o login na sua conta. Ao acessar a conta você deve chegar à seguinte página confirmando que a loja foi desativada;

Tenha em mente que nos guardaremos os dados da sua loja plataforma para até 2 anos então se decidir voltar ao seu projeto no futuro, basta fazer login na sua conta, clique em Abrir "minha-loja.myshopify,com" novamente, e selecione um plano para pegar de onde parou. Houve algum motivo em particular que decidiu fechar a sua loja? Adoraria saber mais no caso que eu possa esclarecer algo sobre a Shopify ou te dar algumas dicas que podem te ajudar a perseguir com o seu sonho de empreendedorismo agora ou no futuro.

Por favor, deixe um comentário abaixo se tiver qualquer dúvida e ficarei feliz em te ajudar! 

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog