FROM CACHE - pt-br_header

Atenção para mudanças em provedores de pagameto de terceiros

Shopify
Shopify Staff
189 4 232

Observação

Este post só se aplica a lojistas que conseguem ver um aviso em seu administrador sobre a suspensão de um ou mais de seus provedores de pagamento. Se você não está vendo um aviso em seu administrador, esta postagem não se aplica a você.

A Shopify tem trabalhado com fornecedores de pagamento de terceiros para assegurar que os seus serviços estejam atualizados para funcionar com o novo checkout da Shopify. A partir de 31 de julho, os fornecedores de pagamento que não atualizaram suas integrações não estarão mais disponíveis em sua loja online.

Como esta atualização vai afetar-me e aos meus clientes?

A maioria dos provedores de pagamentos de terceiros atualizaram as suas integrações para serem compatíveis com o novo checkout da Shopify. Se você atualizar a integração para a versão mais recente antes de 31 de julho, não haverá nenhum impacto para você e para os seus clientes. 

Se não atualizar para a integração mais recente do seu fornecedor de pagamento terceirizado até 31 de julho, os seus clientes não poderão continuar a pagar utilizando os métodos de pagamento oferecidos por esse provedor de pagamento.

Caso o seu provedor de pagamento não tiver sido atualizado, então terá de encontrar um novo fornecedor. Confira a lista completa de fornecedores de pagamento disponíveis clicando no seu país

Que ações posso tomar?

• A partir do seu Shopify Admin, vá a Configurações > Pagamentos.
  • Na seção Métodos de pagamento suportados, clique em Adicionar formas de pagamento.
  • Pode pesquisar por métodos de pagamento ou por fornecedor.
  • Escolha um fornecedor a partir da lista.
  • Clique em Conectar para instalar a aplicação de pagamento na sua loja.
  • Depois de a sua conta ter sido criada pelo fornecedor, clique em Ativar.
  • Assim que tiver ativado a nova app, encontre a integração antiga do seu fornecedor de pagamento e siga estes passos para desativar o método de pagamento anterior.

Contacte o seu fornecedor de pagamentos se tiver qualquer dúvida sobre como configurar. 

Shopify 
 - Was my reply helpful? Click Like to let me know! 
 - Was your question answered? Mark it as an Accepted Solution

- To learn more visit the Shopify Help Center or the Shopify Blog

0 RESPOSTAS 0