Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Não consigo acessar o atendimento ao cliente, sempre aparece a mesma mensagem.
Para continuar, acesse a página de configurações da conta da Shopify. Verifique se há um nome e um e-mail associados à conta na seção Informações.
Já tenho um email verificado e nome associados a conta mas a mensagem persiste em aparecer, tenho um assunto urgente para resolver com o suporte, alguém me ajudaaa!!!!!!
Olá @TiagoCosta!
Vejo que a sua questão é parecida com a que foi abordada nesta outra conversa aqui. Se as informações já foram adicionadas e o e-mail já foi verificado, e mesmo assim não conseguir prosseguir com o login, poderá entrar em contato sem precisar fazer o login. A equipe poderá conferir a questão do login para atualizar as informações da sua conta, como também, ajudá-lo com a sua outra questão. Por favor, siga essas etapas:
1 - Acesse a Central de Atendimento aqui
2 - Clique em Não é possível fazer login na conta da Shopify
3 - Clique em Ainda não consigo acessar minha conta
4 - Depois clique em Enviar e-mail.
Veja este vídeo com o passo a passo.
Se a sua outra questão não envolver análises ou ações internas na sua conta, nós, da comunidade, podemos ajudar com orientações gerais. A comunidade da Shopify é um fórum público, e não temos acesso ao admin da sua loja. No entanto, estamos aqui para ajudar da melhor forma possível. Se quiser compartilhar sua questão aqui com a gente, ficarei feliz em analisar e ver se conseguimos ajudar por aqui. Estamos à disposição!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você fazem um tutorial para responder a questionamentos/falhas no atendimento ao cliente e coloca opções que não existem, como por exemplo "Não é possível fazer login na conta Shopify" na Central de Atendimento.
Assim fica mais que difícil e sim impossível solucionar problemas, porque a Central de Atendimento não funciona.
Lamentável isso!
Olá, @Juvino
Lamento saber que esteja com dificuldades para falar com nosso atendimento.
Entendi que está tentando entrar em contato com a Central de Atendimento da Shopify sem fazer login, certo? Se ao clicar aqui, você não vê essa opção, faça logout da sua conta e acesse o mesmo link novamente. A opção irá aparecer.
Caso isso não resolva, poderia gravar a tela enquanto tenta entrar em contato com o suporte neste link aqui e nos enviar por aqui? Caso prefira falar com mais privacidade, nos envie uma mensagem privada no Facebook ou no X (antigo Twitter).
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024