FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Atendimento ao cliente

Atendimento ao cliente

Taina1
Visitante
1 0 0

Estou com dificuldade para finalizar a minha loja, e não estou conseguindo entrar no chat. Pede para completar o cadastro, eu completo e não abre o chat. 

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 375 319

Olá @Taina1!

Parece que você está encontrando alguns obstáculos para concluir a configuração da sua loja e também está tendo problemas para conseguir ajuda pelo chat, certo? Você poderia me contar mais sobre o tipo de cadastro que está sendo pedido? Também seria ótimo se você pudesse detalhar um pouco mais como está tentando acessar o suporte pelo chat. 

Por favor, veja este vídeo para conferir se você está seguindo os mesmos passos para entrar em contato pelo chat.  

Estou aqui para te ajudar, mas precisarei de um pouco mais de informações para entender exatamente o que está ocorrendo. Lembre-se, este é um fórum público e nós não temos acesso direto aos dados internos de lojas. Se possível, seria ótimo se você pudesse enviar uma imagem que mostre o que está aparecendo para você. Quanto mais detalhes você conseguir fornecer, mais fácil será para nós te ajudar.

Já que estamos conversando, sinta-se à vontade para explicar também quais outras dificuldades você está enfrentando para finalizar sua loja. Estamos aqui para ajudar no que for possível. Aguardo sua resposta!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog