FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Atendimento e reembolso

Atendimento e reembolso

Felipe_Silveira
Visitante
1 0 0

Olá,

Hoje, 22 de julho de 2024, cancelei minha assinatura da loja no período da manhã. No entanto, no mesmo dia, ocorreu a faturação da renovação para os próximos 30 dias, no valor total de 41 USD. De acordo com as informações no site, é possível cancelar e solicitar o reembolso da assinatura dentro de um período de 7 dias através do atendimento ao cliente.

Quando tento entrar em contato com o atendimento, sou informado de que preciso atualizar minhas informações de conta para continuar. Mesmo após atualizar as informações (exceto a área de adicionar telefone, onde, independentemente do formato que insiro, a página não carrega), não consigo avançar para obter o atendimento necessário.

Gostaria de entrar em contato para solicitar o reembolso dessa assinatura enquanto ainda estou dentro dos 7 dias informados.

Obrigado.

Desde já, aguardo solução.

0 RESPOSTAS 0