Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Olá,
Hoje, 22 de julho de 2024, cancelei minha assinatura da loja no período da manhã. No entanto, no mesmo dia, ocorreu a faturação da renovação para os próximos 30 dias, no valor total de 41 USD. De acordo com as informações no site, é possível cancelar e solicitar o reembolso da assinatura dentro de um período de 7 dias através do atendimento ao cliente.
Quando tento entrar em contato com o atendimento, sou informado de que preciso atualizar minhas informações de conta para continuar. Mesmo após atualizar as informações (exceto a área de adicionar telefone, onde, independentemente do formato que insiro, a página não carrega), não consigo avançar para obter o atendimento necessário.
Gostaria de entrar em contato para solicitar o reembolso dessa assinatura enquanto ainda estou dentro dos 7 dias informados.
Obrigado.
Desde já, aguardo solução.
Saiba como expandir as operações em âmbito global com o caminho de aprendizado e o selo...
By Shopify Feb 7, 2025Comece a vender no atacado com o roteiro de aprendizado da Shopify Academy, B2B on Shop...
By Shopify Jan 31, 2025Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024