FROM CACHE - pt-br_header

atualização de plano para adicionar dominio

atualização de plano para adicionar dominio

SilvioHenrique
Visitante
1 0 0

Boa tarde, tudo bem? Venho aqui questionar vocês devido as dificuldades que estou tendo para adicionar o domínio da minha loja, pois iniciei ela hoje e tenho 14 dias para a iniciar a minha loja, mas quando eu vou adicionar o domínio aparece a seguinte mensagem; 

-Não há disponibilização de domínios em seu plano atual. Para usar o recurso, você precisa atualizar o plano. 

queria solucionar logo esse problema para iniciar o quanto antes a minha loja. Obrigado equipe shopify!

Grato. Silvio

Captura de Tela 2022-05-31 às 15.39.53.png

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1367 398 229

Olá, @SilvioHenrique 

Obrigada por trazer isso ao nosso conhecimento. Algumas lojas estavam encontrando este mesmo problema no período relatado. Fico feliz em informar que a questão foi logo resolvida e a seção de domínio do admin não deve mais mostrar nenhum erro agora.

Agora é só ir em Configurações > Domínio e você irá conseguir conectar seu domínio. 

Se mesmo assim você não conseguir acessar a página do domínio, sugiro executar as etapas de solução de problemas abaixo:

• Limpe o cache e os cookies do seu navegador. Depois disso, reinicie o navegador completamente.
  • Tente um navegador da web diferente, ou em uma janela em modo anônimo.
  • Tente outro dispositivo, como outro computador ou celular.
  • Experimente outra conexão com a internet (em um celular, mude de uma rede wi-fi para uma rede de dados móveis, por exemplo)

Se o problema persistir, entre em contato conosco por e-mail para que um agente possa dar uma olhada em seu admin e investigar mais a fundo.

Fico feliz em saber que está ansioso para começar sua loja o quanto antes, Silvio! Para se certificar que sua loja está preparada e que você não deixou nenhum detalhe de fora, sugiro dar uma olhada nesta lista de verificação geral para iniciar uma nova loja da Shopify. Além disso, este post aqui ensina como montar um e-commerce do zero e já começar lucrando. 

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog