FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

Aumentar o tamanho da fonte do botão comprar e colocar a quantidade ao lado do produto

BEATRIZCAIRES
Turista
4 0 1

Como faço para aumentar o tamanho da fonte do botão comprar e como faço para colocar a quantidade ao lado do produto, conforme a imagem.

BEATRIZCAIRES_1-1619716326475.png

grata!
Beatriz

1 SOLUÇÃO ACEITA
Amalia
Shopify Staff
1218 343 141

Sucesso.

Olá @BEATRIZCAIRES,

Obrigada por confirmar que você está usando o tema Brooklyn!  As opções disponíveis no tema Brooklyn são diferentes do que no exemplo que compartilhei.  No tema Brooklyn, você pode alterar só a fonte dos botões e essa configuração também será aplicada a outros elementos do seu site como; menus, botões e o subtítulo de apresentação de slides;

brooklyn typography.png

Como você está usando um tema desenvolvido pela Shopify, eu recomendaria entrar em contato com a nossa equipe de suporte aqui para solicitar a ajuda de nossa equipe de temas.  Um grande benefício de usar um tema desenvolvido pela Shopify é que você receberá 60 minutos de tempo de design para que você possa utilizar para fazer personalizações a sua loja.  Clique aqui para enviar uma solicitação para nossa equipe 🙂

Espero que isso ajude!  Por favor nos avise se tiver qualquer outra dúvida.

Até mais,

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

4 RESPOSTAS 4

Amalia
Shopify Staff
1218 343 141

Olá @BEATRIZCAIRES,

Boa pergunta!  Dentro do seu editor de temas, poderá encontrar algumas opções para modificar o seu botão Compre Já clicando na seção Configurações do Tema.  Vale a pena lembrar que todos os temas são diferentes, portanto alguns temas podem oferecer a opção de mudar a fonte do botão, mas essa mesma opção pode também aplicar a fonte de todo o seu site. Veja, por exemplo em minha loja teste. Estou usando o tema Streamline e notará que a única opção para mudar ou tamanho e fonte do botão também altera a fonte de todo o meu site;

30-08-j6fgq-mqrs6 .gif

A maioria dos temas tem opções mais gerais para editar o botão que também podem aplicar a outros elementos do seu site e realmente depende do tema que você está usando. Confira os passos aqui para editar a fonte e a cor de seu botão Compre Já. Fora das opções incluídas em seu tema, dado que este é um botão dinâmico, isso significa que não é possível fazer modificações mais avançadas a partir do código do seu tema. 

Para mudar a posição do seletor de quantidade, é preciso editar o código do seu tema.  Para abordar essa questão, realmente dependerá do tema que voce esta utilizando.  Por favor, poderia me dizer qual é o tema que você está usando no momento?  

Aguardo sua resposta!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

BEATRIZCAIRES
Turista
4 0 1

Obrigado! 
Mas estou usando o tema free Brooklyn e não tem essa opção.

 

Amalia
Shopify Staff
1218 343 141

Sucesso.

Olá @BEATRIZCAIRES,

Obrigada por confirmar que você está usando o tema Brooklyn!  As opções disponíveis no tema Brooklyn são diferentes do que no exemplo que compartilhei.  No tema Brooklyn, você pode alterar só a fonte dos botões e essa configuração também será aplicada a outros elementos do seu site como; menus, botões e o subtítulo de apresentação de slides;

brooklyn typography.png

Como você está usando um tema desenvolvido pela Shopify, eu recomendaria entrar em contato com a nossa equipe de suporte aqui para solicitar a ajuda de nossa equipe de temas.  Um grande benefício de usar um tema desenvolvido pela Shopify é que você receberá 60 minutos de tempo de design para que você possa utilizar para fazer personalizações a sua loja.  Clique aqui para enviar uma solicitação para nossa equipe 🙂

Espero que isso ajude!  Por favor nos avise se tiver qualquer outra dúvida.

Até mais,

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

BEATRIZCAIRES
Turista
4 0 1
  • Obrigada!
  • Mas, não quero mexer nas demais fontes da loja, somente no botão comprar.
  • vou seguir com sua sugestão, pedir ajudar a um consultor shopify.

Muito obrigada.