Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Como faço para aumentar o tamanho da fonte do botão comprar e como faço para colocar a quantidade ao lado do produto, conforme a imagem.
grata!
Beatriz
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá @BEATRIZCAIRES,
Obrigada por confirmar que você está usando o tema Brooklyn! As opções disponíveis no tema Brooklyn são diferentes do que no exemplo que compartilhei. No tema Brooklyn, você pode alterar só a fonte dos botões e essa configuração também será aplicada a outros elementos do seu site como; menus, botões e o subtítulo de apresentação de slides;
Como você está usando um tema desenvolvido pela Shopify, eu recomendaria entrar em contato com a nossa equipe de suporte aqui para solicitar a ajuda de nossa equipe de temas. Um grande benefício de usar um tema desenvolvido pela Shopify é que você receberá 60 minutos de tempo de design para que você possa utilizar para fazer personalizações a sua loja. Clique aqui para enviar uma solicitação para nossa equipe 🙂
Espero que isso ajude! Por favor nos avise se tiver qualquer outra dúvida.
Até mais,
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Olá @BEATRIZCAIRES,
Boa pergunta! Dentro do seu editor de temas, poderá encontrar algumas opções para modificar o seu botão Compre Já clicando na seção Configurações do Tema. Vale a pena lembrar que todos os temas são diferentes, portanto alguns temas podem oferecer a opção de mudar a fonte do botão, mas essa mesma opção pode também aplicar a fonte de todo o seu site. Veja, por exemplo em minha loja teste. Estou usando o tema Streamline e notará que a única opção para mudar ou tamanho e fonte do botão também altera a fonte de todo o meu site;
A maioria dos temas tem opções mais gerais para editar o botão que também podem aplicar a outros elementos do seu site e realmente depende do tema que você está usando. Confira os passos aqui para editar a fonte e a cor de seu botão Compre Já. Fora das opções incluídas em seu tema, dado que este é um botão dinâmico, isso significa que não é possível fazer modificações mais avançadas a partir do código do seu tema.
Para mudar a posição do seletor de quantidade, é preciso editar o código do seu tema. Para abordar essa questão, realmente dependerá do tema que voce esta utilizando. Por favor, poderia me dizer qual é o tema que você está usando no momento?
Aguardo sua resposta!
Obrigado!
Mas estou usando o tema free Brooklyn e não tem essa opção.
Sucesso.
Olá @BEATRIZCAIRES,
Obrigada por confirmar que você está usando o tema Brooklyn! As opções disponíveis no tema Brooklyn são diferentes do que no exemplo que compartilhei. No tema Brooklyn, você pode alterar só a fonte dos botões e essa configuração também será aplicada a outros elementos do seu site como; menus, botões e o subtítulo de apresentação de slides;
Como você está usando um tema desenvolvido pela Shopify, eu recomendaria entrar em contato com a nossa equipe de suporte aqui para solicitar a ajuda de nossa equipe de temas. Um grande benefício de usar um tema desenvolvido pela Shopify é que você receberá 60 minutos de tempo de design para que você possa utilizar para fazer personalizações a sua loja. Clique aqui para enviar uma solicitação para nossa equipe 🙂
Espero que isso ajude! Por favor nos avise se tiver qualquer outra dúvida.
Até mais,
Muito obrigada.
Usuário | RANKING |
---|---|
5 | |
5 | |
2 | |
2 | |
2 |
Tivemos nossa primeira sessão de AMA (AMA é um acrônimo em inglês para "Ask Me Anything", ...
By SarahF_Shopify Mar 21, 2023Criar um logotipo para a sua loja virtual pode ser uma das tarefas mais divertidas e desaf...
By Amalia Mar 20, 2023Se você ainda não baixou o aplicativo, deveria! O TikTok é uma das plataformas de crescime...
By Paula Mar 2, 2023