FROM CACHE - pt-br_header

Avaliações de clientes

Avaliações de clientes

Leo12df
Visitante
3 0 0

Boa tarde. Tudo bem? Eu gostaria de saber se tem como criar avaliações de produtos como se fossem clientes ou se só tem como importar avaliações de outros lugares.

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1380 399 230

Olá, @Leo12df 

Eu entendo como a prova social seja muito importante para um negócio, especialmente os que estão começando. No entanto, criar avaliações de produtos que não foram escritas por consumidores reais não é o melhor caminho para estabelecer confiança em seus clientes. 

Qual é o tipo de negócio que você possui? Pergunto, pois, para lojas de dropshipping que importam produtos de plataformas como AliExpress e Amazon, é possível importar avaliações do produto que você esteja revendendo com o uso de aplicativos. Essa é uma forma de começar sua loja já com alguma prova social. Apesar de os clientes não terem comprado especificamente em sua loja, as avaliações são de clientes reais que compraram aquele produto. 

Você sabia que avaliação de produto é apenas uma forma de prova social? Veja como utilizar outras estratégias a seu favor aqui. Além disso, você pode recorrer a outras formas de conteúdo gerado pelo usuário além da prova social para impulsionar seu negócio. Leia várias estratégias aqui. 

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog