FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Avaliações

Avaliações

Danielpaulino
Visitante
1 0 0

IMG_6008.jpeg

Aparecendo duas avaliações a do app e outra como resolver alguem sabe?

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1401 356 174

Olá, @Danielpaulino.

Entendo que você notou que tem avaliações de produtos de duas fontes diferentes aparecendo na sua loja e pretende ter só um - certo? Isso pode estar acontecer por um dos seguintes motivos;

• Existe mais que um app de avaliações ativo na loja
  • Tem algum código restante de um app anterior que permanece no código da loja e precisa ser removido

Por determinar a raiz das avaliações extras no seu site, eu recomendaria fazer o seguinte;

1. No admin da loja, clique em Configurações > Apps e Canais de Vendas para conferir os apps instalados e ativos na sua loja;

2. Confira os apps na lista e veja se tem mais que um app com a função de avaliações. Se encontrar um app de avaliações que nao esta usar pode desinstalar o app seguindo os passos aqui.

3. Caso não encontrar outro apps de avaliações na lista de apps Instalados clique na aba Desinstalados para ver se existe um app de avaliações já removido da loja;

Mesmo desinstalado, alguns apps podem deixar um restante de código no seu site e assim continua aparecendo na sua loja.  Se for esse o caso, você pode entrar em contato com o desenvolvedor do app diretamente para que eles podem te auxiliar como remover o app completamente da sua loja.

Por favor, deixe um comentário aqui e me avise o que você descobriu ao seguir os passos acima! Aguardo a sua reposta.

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog