Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Aparecendo duas avaliações a do app e outra como resolver alguem sabe?
Olá, @Danielpaulino.
Entendo que você notou que tem avaliações de produtos de duas fontes diferentes aparecendo na sua loja e pretende ter só um - certo? Isso pode estar acontecer por um dos seguintes motivos;
Por determinar a raiz das avaliações extras no seu site, eu recomendaria fazer o seguinte;
1. No admin da loja, clique em Configurações > Apps e Canais de Vendas para conferir os apps instalados e ativos na sua loja;
2. Confira os apps na lista e veja se tem mais que um app com a função de avaliações. Se encontrar um app de avaliações que nao esta usar pode desinstalar o app seguindo os passos aqui.
3. Caso não encontrar outro apps de avaliações na lista de apps Instalados clique na aba Desinstalados para ver se existe um app de avaliações já removido da loja;
Mesmo desinstalado, alguns apps podem deixar um restante de código no seu site e assim continua aparecendo na sua loja. Se for esse o caso, você pode entrar em contato com o desenvolvedor do app diretamente para que eles podem te auxiliar como remover o app completamente da sua loja.
Por favor, deixe um comentário aqui e me avise o que você descobriu ao seguir os passos acima! Aguardo a sua reposta.
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024