Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Bom dia. Quando eu adiciono o Mercado Pago como opção de checkout, existem apenas as opções de colocar boleto e as bandeiras Visa, Mastercard e Ametican Express no rodapé do meu site. Porém, o Mercado Pago aceita várias outras formas de pagamento, como PIX, Elo e Hipercard. Existe uma forma de resolver esse problema?
Olá @MarcosHCS,
Entendo que tenha dúvidas sobre os ícones de pagamentos que aparecem em sua loja e será um prazer te ajudar com isso.
Esses ícones refletem automaticamente as formas de pagamento selecionadas junto ao provedor, no seu caso o Mercado Pago. Indo no seu admin em Loja Virtual > Temas > Personalizar e depois, no menu lateral, clicando em Rodapé é possível selecionar para "Exibir ícones de pagamento:"
Que mostra exatamente as mesmas formas de pagamento que podem ser vistas no seu admin em Configurações > Pagamentos > Mercado Pago:
Segundo esta página de ajuda deles sei que é possível oferecer outras formas de pagamento mas acredito que tenha que selecioná-las no painel de controle de sua conta lá, já que não é algo que seja possível de fazer através da nossa plataforma. Caso tenha dúvidas sobre isso, sugiro entrar em contato com o suporte Mercado Pago no Brasil.
Aproveitando o meu contato, reuni alguns guias, dicas e truques que podem ajudar você a administrar sua loja. Fique à vontade para dar uma lida neles quando tiver um tempo livre:
Vou indo, mas se você tiver mais alguma dúvida basta responder a esse post 🙂
Até mais!
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024