FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Bandeiras - Mercado Pago

Bandeiras - Mercado Pago

MarcosHCS
Visitante
1 0 0

Bom dia. Quando eu adiciono o Mercado Pago como opção de checkout, existem apenas as opções de colocar boleto e as bandeiras Visa, Mastercard e Ametican Express no rodapé do meu site. Porém, o Mercado Pago aceita várias outras formas de pagamento, como PIX, Elo e Hipercard. Existe uma forma de resolver esse problema?

1 RESPONDER 1

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Olá @MarcosHCS,

Entendo que tenha dúvidas sobre os ícones de pagamentos que aparecem em sua loja e será um prazer te ajudar com isso.

Esses ícones refletem automaticamente as formas de pagamento selecionadas junto ao provedor, no seu caso o Mercado Pago. Indo no seu admin em Loja Virtual > Temas > Personalizar e depois, no menu lateral, clicando em Rodapé é possível selecionar para "Exibir ícones de pagamento:"Icones.png

Que mostra exatamente as mesmas formas de pagamento que podem ser vistas no seu admin em Configurações > Pagamentos > Mercado Pago:

bandeiras.png

Segundo esta página de ajuda deles sei que é possível oferecer outras formas de pagamento mas acredito que tenha que selecioná-las no painel de controle de sua conta lá, já que não é algo que seja possível de fazer através da nossa plataforma. Caso tenha dúvidas sobre isso, sugiro entrar em contato com o suporte Mercado Pago no Brasil.

Aproveitando o meu contato, reuni alguns guias, dicas e truques que podem ajudar você a administrar sua loja. Fique à vontade para dar uma lida neles quando tiver um tempo livre:

Vou indo, mas se você tiver mais alguma dúvida basta responder a esse post 🙂

Até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog