FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Barra Inicio, faixa branca

Barra Inicio, faixa branca

iurysamuel
Visitante
2 0 0

Olá comunidade, prazer! Estou precisando de uma ajudinha de vocês para mim remover uma barra branca com repetição de parte do tema da minha loja, vou mandar uma foto! Obrigado a todos. ( aparece na parte do produto ).ajuda.PNG

2 RESPOSTAS 2

iurysamuel
Visitante
2 0 0

ajuda.PNG

Quero remover essa parte branca que aparece INICIO / MELHORES OFERTAS / PRODUTO

Obrigado a quem tirar um tempinho pra me ajudar ai ^^.

Paula
Shopify Staff
2008 375 315

Olá @iurysamuel!

Seja bem-vindo à comunidade e será um prazer em ajudá-lo! Vejo que você tem uma barra branca abaixo do menu principal da sua loja e deseja saber como remover isso, certo? Para te ajudar da melhor forma, irei fazer algumas perguntas para saber sobre o tema e recursos que você está usando, ok?

• Você realizou alguma configuração na loja para adicionar essa barra?
  • Vejo que trata-se de links, como um menu secundário. Você está usando algum app para adicionar menus à sua loja?
  • Qual é o tema que você está usando?

Através do editor de temas é possível adicionar e remover seções nas páginas da loja. Você informou que essa barra está aparecendo apenas nas páginas dos produtos, correto? Se for isso mesmo, recomendo acessar a página do produto através do editor de tema e conferir se há alguma seção que você poderá ocultar ou remover. Para conferir isso, prossiga com os passos abaixo:

1. Acesse o admin e vá em Loja virtual > Temas 

2. No tema que você estiver trabalhando, clique em Personalizar para acessar o editor de temas

3. No topo do editor, selecione Produtos > Produto-padrão para selecionar a página do produto

04-35-4yu8w-2tk0m

4. Nas opções ao lado esquerdo do editor, poderá conferir se tem alguma seção ou bloco, abaixo do cabeçalho, que está adicionando esse recurso.

04-47-ya7z3-53x8b

5. Se você encontrar a seção ou bloco poderá ver se tem a opção para ocultar ou remover. Veja as instruções para saber como excluir ou ocultar seções e blocos do tema

Confira essas instruções e avise aqui se encontrou uma forma de remover isso. Caso ainda precisar de ajuda, compartilhe os detalhes solicitados e ficarei felizes em verificar se consigo continuar te ajudando por aqui na comunidade. Aguardo sua resposta!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog