Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Olá comunidade, prazer! Estou precisando de uma ajudinha de vocês para mim remover uma barra branca com repetição de parte do tema da minha loja, vou mandar uma foto! Obrigado a todos. ( aparece na parte do produto ).
Quero remover essa parte branca que aparece INICIO / MELHORES OFERTAS / PRODUTO
Obrigado a quem tirar um tempinho pra me ajudar ai ^^.
Olá @iurysamuel!
Seja bem-vindo à comunidade e será um prazer em ajudá-lo! Vejo que você tem uma barra branca abaixo do menu principal da sua loja e deseja saber como remover isso, certo? Para te ajudar da melhor forma, irei fazer algumas perguntas para saber sobre o tema e recursos que você está usando, ok?
Através do editor de temas é possível adicionar e remover seções nas páginas da loja. Você informou que essa barra está aparecendo apenas nas páginas dos produtos, correto? Se for isso mesmo, recomendo acessar a página do produto através do editor de tema e conferir se há alguma seção que você poderá ocultar ou remover. Para conferir isso, prossiga com os passos abaixo:
1. Acesse o admin e vá em Loja virtual > Temas
2. No tema que você estiver trabalhando, clique em Personalizar para acessar o editor de temas
3. No topo do editor, selecione Produtos > Produto-padrão para selecionar a página do produto
4. Nas opções ao lado esquerdo do editor, poderá conferir se tem alguma seção ou bloco, abaixo do cabeçalho, que está adicionando esse recurso.
5. Se você encontrar a seção ou bloco poderá ver se tem a opção para ocultar ou remover. Veja as instruções para saber como excluir ou ocultar seções e blocos do tema.
Confira essas instruções e avise aqui se encontrou uma forma de remover isso. Caso ainda precisar de ajuda, compartilhe os detalhes solicitados e ficarei felizes em verificar se consigo continuar te ajudando por aqui na comunidade. Aguardo sua resposta!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024