FROM CACHE - pt-br_header

BLOQUEIO DA CONTA

BLOQUEIO DA CONTA

teustore
Visitante
1 0 0

BOM DIA, TIVE UM BLOQUEIO DA MINHA CONTA, ACREDITO PELO QUE VIPOR UM PROBLEMA DE POLITICA DE PRIVASIDADE, ESTOU TENTANDO ENTRA EM CONTATO E NÃO SEI COMO RESOLVER, ME OFERECI INCLUSIVE A DELETAR O PRODUTO QUE APRESENTOU O PROBLEMA E ATE AGORA NÃO TIVE RESPOSTA, PRECISO RESOLVER ESSA SITUAÇÃO, COMO POSSO AGIR , AGUARDO RESPOSTAS, E AGRADEÇO PELA ATENÇÃO. 

1 RESPONDER 1

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Olá @teustore,

Pelo que eu entendi do seu post a sua loja foi bloqueada devido à alguma violação na sua loja não é? Sei como isso é preocupante mas estou aqui para ajudar com isso.

Pela sua descrição acredito que você esteja se referindo ao Atestado de venda de produtos de marca ou marca registrada. Você chegou a receber um email do nosso time de Confiança e Segurança? Por acaso você viu um hyperlink no email? Caso você tenha visto, esses links contém o formulário que deverá ser preenchido.

Além disso, por mais que eu gostaria de lhe fornecer mais informações, eu não possuo acesso a esse ticket. Nesse sentido, não há como eu explicar o porque exatamente você recebeu esse email. Assim, recomendo que faça esse mesmo questionamento diretamente no ticket com o qual você recebeu essa comunicação para ter uma informação mais precisa referente o que aconteceu com a sua loja. 

Caso você precise de esclarecimentos ou tiver perguntas sobre as informações que forneci, por favor contate-me novamente.

Até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog