Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
BOM DIA, TIVE UM BLOQUEIO DA MINHA CONTA, ACREDITO PELO QUE VIPOR UM PROBLEMA DE POLITICA DE PRIVASIDADE, ESTOU TENTANDO ENTRA EM CONTATO E NÃO SEI COMO RESOLVER, ME OFERECI INCLUSIVE A DELETAR O PRODUTO QUE APRESENTOU O PROBLEMA E ATE AGORA NÃO TIVE RESPOSTA, PRECISO RESOLVER ESSA SITUAÇÃO, COMO POSSO AGIR , AGUARDO RESPOSTAS, E AGRADEÇO PELA ATENÇÃO.
Olá @teustore,
Pelo que eu entendi do seu post a sua loja foi bloqueada devido à alguma violação na sua loja não é? Sei como isso é preocupante mas estou aqui para ajudar com isso.
Pela sua descrição acredito que você esteja se referindo ao Atestado de venda de produtos de marca ou marca registrada. Você chegou a receber um email do nosso time de Confiança e Segurança? Por acaso você viu um hyperlink no email? Caso você tenha visto, esses links contém o formulário que deverá ser preenchido.
Além disso, por mais que eu gostaria de lhe fornecer mais informações, eu não possuo acesso a esse ticket. Nesse sentido, não há como eu explicar o porque exatamente você recebeu esse email. Assim, recomendo que faça esse mesmo questionamento diretamente no ticket com o qual você recebeu essa comunicação para ter uma informação mais precisa referente o que aconteceu com a sua loja.
Caso você precise de esclarecimentos ou tiver perguntas sobre as informações que forneci, por favor contate-me novamente.
Até mais!
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024