FROM CACHE - pt-br_header

BLoqueio so por vincular shopify no business manager

LeonardoNasc
Visitante
1 0 0

Tive minha conta de negócios do Facebook bloqueada de forma injusta e sem motivos.
Foi bloqueada justamente quando tentava vincular a minha conta do Facebook ao Shopify. E tive que realizar a redefinição de senha de forma forçada.
Gostaria de solicitar a ativação da minha conta comercial dentro do Facebook. Gostaria de uma reanálise da minha conta comercial pois acredito que ela foi bloqueada por engano. Todos as forma de pagamento, bem como todos pagamentos estavam em dia, todas as campanhas e anúncios estavam em conformidade com as políticas, sou o administrador dessa conta comercial e acredito fortemente que ela esta em conformidade com todas as políticas e termos do Facebook.

Grato, estarei esperando resposta.

1 RESPONDER 1
Paula
Shopify Staff
Shopify Staff
1449 313 222

Olá @LeonardoNasc!

Pela sua explicação eu entendo que a sua conta de negócios do Facebook foi bloqueada ao tentar fazer a integração com a Shopify, correto? Poderia por gentileza me informar como que você estava tentando configurar o Facebook com a Shopify? Você estaria tentando configurar o Canal do Facebook seguindo os passos desse documento aqui?

Se sim, saberia nos informar qual é o recurso que você estava tentando conectar e qual é a mensagem de erro que o canal do Facebook está apresentando?

Sinto saber sobre esse bloqueio e espero ajudá-lo a solucionar essa questão. Geralmente quando um bloqueio na conta do Facebook acontece, o ideal será conferir os requisitos necessários e as políticas do Facebook  para tentar descobrir qual foi a causa do bloqueio.

Nesse caso poderá primeiro conferir esse documento para certificar que está seguindo todos os requisitos do produto de acordo com as políticas do Facebook. Poderá também conversar diretamente com o suporte do Facebook para compreender o motivo do bloqueio e verificar se há alguma forma de corrigir ou como contestar a decisão. Para verificar problemas na conta do Facebook e recorrer aos bloqueios, acesse essa página ou poderá entrar em contato com o suporte do Facebook através desse formulário aqui.

Confira esses documentos e páginas para tentar solucionar a sua questão. Se mesmo assim não conseguir, por favor, nos envie mais detalhes sobre quais foram as configurações feitas até então e nos informe a mensagem de erro que está recebendo para analisarmos essa questão mais a fundo e identificar se é algo suportando pela Shopify ou se precisará resolver diretamente com o suporte do Facebook. 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog